Anitta ensinou dançarinas em show em Nova York: ‘Dei uma abrasileirada’

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução TV Globo

O Fantástico deste domingo (3) mostrou matérias com os bastidores do show que Anitta realizou na vidada do ano, em Nova York.

A cantora chegou poucos dias antes da apresentação e precisou trabalhar duro com as bailarinas que iriam acompanhá-la. Em função da pandemia, ela não pode levar seu corpo de baile que a acompanha. O jeito foi ensinar as coreografias via internet e fazer o ajuste final sozinha.

“Ai quando eu cheguei aqui, elas estavam fazendo alguns passos brasileiros meio…diferentes. Aí eu falei: ‘Pera aí, tem só algumas coisinhas que estão meio gringo. Ensinei como dar uma abrasileirada”, disse ela mostrando para as meninas como deveria ser feito.

Anitta ensinando as gringas

O programa recuperou uma matéria com a estrela brasileira, quando ainda engatinhava em busca do sucesso. A entrevista tinha sido gravada em maio de 2013, quando ela se preparava para fazer o primeiro show grande no Rio de Janeiro. A diferença na aparência de Anitta é impressionante!

Nessa época, a cantora tinha apenas cinco músicas gravadas. O restante do show era completado por covers e alguns em inglês, que ela nem sabia direito

“Quem fala inglês aqui para soletrar a letra aqui pra mim”, perguntou ela na época. Muito diferente do show na Times Square, quando aparece conversando em inglês e espanhol com a equipe de produção.

Matéria com a cantora há 7 anos

Anitta leva seu gingado para a Times Square, em Nova York

Para poucos

O show da virada foi realizado na principal avenida da ‘Big Apple’, com pouquíssima presença de público em função do Covid-19, mas isso não deixou Anitta menos nervosa.

“A sensação é como se estivesse em um programa de televisão. Porém, como é uma coisa muito inédita a gente fica nervoso”, revelou.

Após o dever cumprido, já em seu quarto do hotel, a dona do sucesso Me Gusta revelou que demorou para se acostumar a trabalhar em datas importantes

“Antigamente era triste. Eu chorava bastante. Eu chorava muito quando tinha que trabalhar no Natal”, disse.

Love

Antes de terminar, o repórter Felipe Santana quis saber qual era a cor da calcinha que ela iria usar na virada, já que isso é uma superstição adotada por muitas mulheres no Brasil.

“Amarela, hoje”, mostrando um pedaço da peça.

“Para ganhar ainda mais dinheiro?”, insistiu Felipe.

“Mas eu estou toda de rosa. Tô querendo amor. Eu procurei uma rosa, mas não tinha”, completou ela a bordo de seu pijama rosa de grife.

Numerologia: Anitta terá um ano de 2021 propício para ‘grandes parcerias’

Anitta ganha presente do hotel em que está hospedada em Nova York

---

Tags: ,