Notícias às 09:53

Anitta entra com processo contra Leo Dias. Entenda o caso!

Divulgação/SBT

Anitta entrou com processo contra Leo Dias. Porém, isso não aconteceu nesta segunda-feira (25), quando a confusão entre eles tomou proporções maiores. Anitta entrou com um processo contra o jornalista, na última quinta-feira (21). O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e corre em segredo de Justiça.

O juiz Ledir Dias de Araújo será o responsável pela análise do caso. A defesa de Anitta é composta pelos advogados Eduardo Ghiaroni Senna e Felipe Dias Curvelo de Oliveira.

O processo segue em segredo de justiça, mas no pedido, que foi comunicado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a defesa de Anitta pediu “tutela antecipada”, ou seja, Leo Dias estaria proibido de falar ou utilizar o nome da cantora para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso.

Entretanto, como não houve nenhuma decisão sobre o caso até a segunda-feira (25), então Leo Dias ainda não estava proibido de falar de Anitta ou expor conversas com a cantora, como acabou fazendo.

Porém, isso não impede que todos os prints e áudios divulgados podem ser usados contra ele no futuro.

Entenda o caso!

  • Tudo começou na terça-feira (19)

Leo Dias publicou uma notícia de que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia decidido deixar a casa em que vivia com a cantora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para voltar a morar no subúrbio, por não concordar com a vida que Anitta estava levando.

  • Porém, Anitta foi lá e desmentiu

Sabendo da notícia, Anitta publicou vários prints de conversas com a mãe e que, inclusive, ela teria dado um apartamento em frente ao mar para ela. Depois disso, ela apagou tudo o que havia postado e fez um vídeo dizendo que todo mundo tinha “livre arbítrio” para o que quisesse fazer. Nos áudios de domingo, Anitta até frisa que não sabia que a mãe estava no subúrbio a passeio, coisa que Leo Dias já sabia.

  • Leo Dias, então, rebateu

Depois de sofrer ataques dos fãs de Anitta nas redes sociais, Leo Dias fez vários stories dizendo que estava falando a verdade e confessou que chegou a falar com Anitta e que ‘verdades dela poderiam vir à tona.

"Eu tive que falar com ela, infelizmente eu tive de voltar a falar com ela, infelizmente, e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. E aí ela baixou a bola e falou a verdade. É isso".

  • Mãe de Anitta se pronuncia

Eis que no meio do furacão surge a mãe de Anitta, Miriam Macedo, dizendo que sua casa continua sendo na Barra da Tijuca, apartamento dado pela filha famosa, mas que teria ido para o subúrbio visitar a irmã, sem avisar Anitta do ocorrido.

"Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia".

  • Áudios de Anitta circulam na internet

Depois de alguns dias de "paz" neste assunto, onde Leo Dias até chegou a sair do portal UOL, mas em menos de um dia já voltou, áudios de Anitta começaram a circular pela web, mas vale lembrar que não surgiram por parte de Leo Dias.

E foi aí então que começou todo o burburinho da noite do domingo (25) com os stories de Anitta.

  • Leo Dias rebate acusações de Anitta

Enquanto todo mundo esperava uma resposta de Leo Dias, ela demorou, mas ela veio. O jornalista usou as redes sociais e falou muita coisa, expondo diversas situações particulares de Anitta, como áudios em que ela falava de vários artistas, como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, entre outros.