Anitta esnoba Kim Kardashian por causa de Carla Perez e web reage. Entenda!

Por - 19/03/22

Fotomontagem Kim Kardashian, Anitta e Carla PerezFotomontagem: Reprodução Instagram

Se tem uma coisa que não podemos negar em relação a Anitta – além do talento – é que a autenticidade e o profissionalismo moram com ela. A cantora, que a cada dia conquista mais espaço no mercado internacional, usou seu perfil no Twitter para contar aos seguidores que foi convidada para uma festa de ninguém menos que Kim Kardashian.

O que seria motivo pra cambalhotas e gritaria, entretanto, não comoveu a Poderosa. Anitta dispensou o convite por ter outro compromisso importante no dia: o Carnaval de Carla Perez. A festa de Kim, que vai ser marcada por um desfile da marca da socialite, a KKW Beauty, será no mesmo dia do “We Are Carnaval”,  evento do Harmonia do Samba, comandado por Xanddy, marido da eterna loira do Tchan. 

Leia+: Vyni ganhou muitos fãs famosos fora do BBB22. Veja!

O agito passará por cinco cidades americanas com diversas personalidades da música brasileira fazendo participações, entre eles Claudia LeittePéricles e Tomate. A recusa de Anitta  agitou a web. Inicialmente alguns fãs não entenderam a escolha da cantora, e antes que o assunto polemizasse, ela tratou de explicar. 

“Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior, existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador mesmo quando muita gente ainda era contra”, começou Anitta. 

Leia+: Anitta defende Pedro Scooby. Saiba mais!



A cantora disse que chegou a conversar com Kim Kardashian sobre a festa de Carla. “Eles me pediram essa participação há algum tempo, e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela (Kim) poucos dias atrás e expliquei a situação. Fui super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento)”. 

Leia+: Anitta chega bem colocada ao Top 50 Global com “Envolver”

“O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados… se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas ‘irrelevantes’, vocês iam querer me matar. Mas é isso… aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---