Anitta está triste e arrasada com Juliette, saiba o motivo!

Por - 14/08/21

Anitta não para e está sempre com o astral lá em cima. Mas quando a gente menos espera, ela mostra uma faceta inimaginável. Neste sábado, 14 de agosto, por exemplo, a Poderosa participou do “Se Joga”, comandado por Fernanda Gentil, e surpreendeu.

A artista carioca, que recebeu Juliette Freire em sua casa por longo tempo, desde que a paraibana deixou a casa do “Big Brother Brasil 21”, contou que está mal com a ausência dela. Anitta disse com todas as letras que ficou triste quando a maquiadora anunciou que estava indo morar em outro local. Mesmo morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, a cantora afirmou que a presença de Juliette na casa estava fazendo bem aos seus bichinhos de estimação, os cães Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo e Tobias.

“Eu estou arrasada, porque ela estava fazendo companhia (aos pets). Eu estou tentando trazê-los para cá e ainda não consegui. A minha família, por enquanto, vai lá todo dia para dar comida e passear com eles”, disse a cantora.

https://twitter.com/NewsJulietteBR/status/1426616638087077891

MELHORES AMIGAS

Assim que Juliette deixou o “BBB21” com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a casa de Anitta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi o destino dela. E até o último dia 08 de agosto, era esse o endereço da paraibana.

As duas iniciaram a amizade quando a maquiadora ainda estava confinada. Anitta tratou de articular para que Juliette fizesse parte do casting da BPM, mesmo escritório que ela. E logo viraram best friends forever. Depois de quase quatro meses, ela se mudou para o seu novo lar, uma mansão alugada por R$ 25 mil mensais.

ESTÁTUA DE CERA

Ao “Se Joga”, Anitta também falou o convite para ser uma das estátuas de cera do Museu Madame Tusauds, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

“Eu fiquei durante umas doze horas na mesma posição. Eles fizeram várias fotos, tiraram medidas, projetaram um 3D. E ainda tem as cores, porque cada parte do corpo tem um tom. A minha perna é mais escura que a minha cara”, contou.

A artista adisse ainda que embora esteja focada na carreira, não tem deixado de aproveitar a vida no exterior.

“Estou tentando equilibrar meu trabalho com diversão. Antes eu trabalhava demais, não curtia nada. Hoje em dia, já tenho uma balança. Trabalho muito, mas também saio com meus amigos”, avaliou.

Em Miami ela é vizinha de Carolina Dieckmann, com quem também tem se divertido.

 “Ela é minha vizinha, olha que coincidência. Assim que eu cheguei, ela pediu o meu endereço. Quando vimos, era no mesmo condomínio. Uma estava atrás da outra”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Thaila Ayala anuncia sua primeira gravidez

Titi Müller está separada de Tomás Bertoni

Silvio Santos recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

Paulo José e Tarcísio Meira podem virar nome de logradouros

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino