Notícias às 14:09

Anitta mostra sua estátua de cera nos EUA e elogia: ‘Está incrível’

Anitta e sua estátua de cera
Grosby Group

Anitta vem mostrando que o céu é o limite para seu sucesso. Agora, como o OFuxico já havia adiantado sobre a preparação para que a cantora virasse uma estátua no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos, agora ela mostrou o resultado.

O momento do encontro da artista com a estátua nesta quinta-feira (2) foi divulgado pelo perfil @madametussaudsusa.

“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite, porque só pessoas muito incríveis são eternizadas lá. Mas a ficha só caiu no dia em que fomos tirar as medidas e que foram definidos detalhes como tom de pele, cor de cabelo, dos olhos, minhas tatuagens e tudo mais”, disse, em entrevista à revista Vogue.

Leia+: Anitta desabafa sobre presidente Bolsonaro: “Ele me odeia!”

Anitta ainda acredita que a estátua é uma forma de popularizar ainda mais a cultura do Brasil.

“’Girl From Rio’, a música cujo look a minha estátua veste, é uma faixa sobre as minhas origens e também sobre a mulher brasileira real. Então essa é, sim, uma forma de expor a cultura do nosso país”, comentou.

Anitta e sua estátua de cera – Grosby Group

Vale lembrar que Girl from Rio é uma canção do álbum de estúdio Versions of Me, que foi lançado neste ano, e tem parceria com Raye, a cantora porto-riquenha Gale e a dupla norueguesa Stargate.

Em vídeo divulgado pelo Madame Tussauds, Anitta contou que sua mãe nem gosta de viajar, mas estava lá, pois ficou curiosa com o resultado.

“Minha mãe está aqui porque fazia questão de ver. Ela odeia viajar, mas fez questão de ver. Tudo o que está acontecendo na minha carreira é muito novo para o público do Brasil. Representar meu país é muito especial. Está incrível, está incrível. De alguma forma, acredito que estou fazendo história. Estou fazendo história para o meu país. Estou muito feliz”, afirmou.

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou a intérprete de “Envolver”.

As roupas que vestem a nova estátua foram doadas por ela mesma. Com 1,62 de altura, a figura em tamanho real levou 6 meses para ficar pronta. Foi produzida em Londres, onde 20 artistas trabalham em sua réplica exata. Para alcançarem o resultado mais meticuloso possível, a equipe do Madame Tussauds trabalhou junto a Anitta e seu time de maquiadores e hair stylists para capturarem suas medidas exatas, assim como a cor dos cabelos, dos olhos, tatuagens e tom de pele.

“Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música”, comentou Tiago Mogadouro, head de marketing do museu.

Vale lembrar que Anitta é a primeira cantora a ter uma estátua, mas outras personalidades do nosso país já têm suas estátuas no famoso museu, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e o Rei Pelé.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!