Anitta fala sobre a carreira internacional: ‘Ou eu faço a coisa incrível ou eu nem faço’

Por - 30/11/16

Divulgação/TV Globo

Anitta foi uma das convidadas do Programa do Jô na noite desta terça-feira (29) e falou sobre a esperada carreira internacional.

Sempre questionada sobre o assunto, a cantora falou que está estudando para poder entrar no mercado, visto que uma das únicas personalidades no ramo musical a ter feito isso foi Carmem Miranda.

"A última pessoa que conseguiu ter uma carreira internacional de grande notoriedade foi a Carmen Miranda. Eu não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito. Ou eu faço a coisa incrível ou eu nem faço. Eu estou estudando muito. Não adianta falar só inglês, mas quero e preciso perder o meu sotaque. Eles [americanos] acham bonito quando você fala com sotaque, mas quando você canta com sotaque…", disse.

Na entrevista, a voz de Sim ou Não também falou sobre a experiência do dueto que fez com Andrea Bocelli.

"Eu lembro que quando surgiu o convite, eu estava trabalhando horrores e eu aceitei sem pensar. Um mês antes do show caiu a ficha que o Bocelli canta músicas clássicas. Então eu fiquei desesperada, liguei para minha 'fono' e perguntei que desculpa eu inventava. Ela disse que não tinha que inventar nada. Que eu ia conseguir. Eu falei que seu não conseguisse, ia pôr na conta dela. Fiquei muito tensa", comentou.

---

Tags: