Anitta fará live com músicas religiosas

Por - 21/04/20

Reprodução/Instagram

Depois de polemizar ao prometer uma live com músicas antigas, caso Manu Gavassi seja eliminada no paredão, que acontece nesta terça-feira (21), no BBB20, Anitta anunciou que será uma das artistas participantes do festival Ao Vivo Pela Vida, um projeto idealizado e organizado por Enzo Celulari .

A apresentação da Poderosa será no domingo (26) e o repertório terá apenas músicas religiosas. Vale destacar que foi na igreja católica que ela começou a soltar a voz e onde teve todo o aprendizado musical, com seu avô.

BBB20: Anitta promete live, se Manu for eliminada

"Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", contou Anitta. 

Vídeo! Anitta rebola até o chão com live de Leo Santana

A carioca destacou que sempre teve vergonha de cantar o repertório em público, mas agora está focada no bem maior.

"As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para uma coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão", adiantou.

Anitta assiste live de Fresno e pede música

O projeto

O espetáculo online tem o objetivo de arrecadar doações para a Ação da Cidadania que fornece alimentação a pessoas carentes e equipamentos médicos para os profissionais da saúde.

Primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo dedica boa parte de seu tempo a ações sociais. Ele é o criador do Instituto Dadivar, que mobiliza celebridades para causas sociais.

Enzo Celulari exibe boa forma em registro surfando

O evento será realizado nos próximos dias 24, 25 e 26 e, além de Anitta, terá lives com Mariana Ximenes, Luciano Huck, Angélica, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Karol Conká, Fernanda Gentil, Claudia Raia, entre outros, em prol do controle da Covid-19.

Enzo Celulari se declara a Claudia Raia: ‘Minha Rainha’

Anitta pode ser 'salvação' do novo coronavírus e vira meme

---

Tags: