Anitta faz brincadeira com Peter Gadiot: ‘Vou morrer de amor’, diz

Por - 10/12/19

Reprodução/Instagram

Anitta já fez a fila andar, novamente. Após assistir o novo trabalho de Alice Braga na série Rainhas do Sul, a cantora compartilhou nos stories imagens do ator Peter Gadiot contracenando com sua amiga brasileira.

“Meu marido”, “Vou morrer de amor”, brincou, insinuando interesse pelo inglês.

Alice Braga entrou no clima e bancou o cupido entre os artistas, repostando os vídeos, até o colega de trabalho finalmente perceber, e solicitar uma tradução já que o conteúdo estava em português.

Relações amorosas da poderosa

Quando o assunto é ligado ao tema coração, Anitta mostra empoderamento em suas relações amorosas. Já foi casada com o empresário Thiago Magalhães, namorou o surfista Pedro Scooby e boatos dão conta que já teve um breve affair com André Marques, Neymar e o piloto de Fórmula 1, Luiz Hamilton.

Sensualidade

Mostrando todo seu sexy appeal, a musa da canção Piradinha, não faz a tímida na hora de sensualizar nas redes sociais. Dona de um corpo esbelto, coloca-o sempre em campo na hora de publicar as fotos.

Dia desses abusou no look na hora de gravar o especial de Final de Ano do Caldeirão do Huck, o Caldeirão de Ouro, que na ocasião contou com a presença de vários nomes da música, como Ludmilla, Dilsinho, Thiaguinho, entre outros.

Além da apresentação, ela mostrou todo o bastidor da preparação e ainda exibiu o look que vestiu: um biquini fio-dental e um vestido transparente.

Anitta inova e sensualiza de lingerie em banheiro químico

---

Tags: