Notícias às 12:00

Anitta recebe festa surpresa: “Nunca estive mais feliz na minha vida”

festa surpresa anitta
Divulgação

Anitta foi surpreendia por seus familiares, equipes e amigos mais próximos, com uma festa surpresa na noite desta última quinta-feira, 24 de março.

A cantora vai passar o aniversário, que acontece dia 30 de março, fora do Brasil, e por isso sua família decidiu organizar uma celebração para ela.

A decoração ficou por conta da renomada Georgia Bianka e contou com um lindo bolo branco e muitas luzes, flores e folhas.

Leia+: Anitta conquista o mundo e chega ao topo do Spotify com ‘Envolver’

“Minha família e meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa pra mim. Eu tomei um susto. Eu chorei muito. Quem for meu amigo e não foi convidado, vem pra minha casa. Quem for meu amigo vem pra cá. Quem não for não for, não faz o íntimo não”, disse Anitta nas redes sociais.

DISCURSO

Depois do parabéns, os convidados gritaram para a artista dar um discurso, Anitta então começou agradecendo seus familiares: “Só tenho a dizer que não seria nada disso, se não fosse minha família maravilhosa comigo, minha família que sempre faz eu lembrar quem eu sou”.

A cantora então direcionou suas palavras à sua equipe. “[Agradecer] a minha equipe que é maravilhosa comigo também, que virou minha família. Que torce por mim, se eu estiver bem, se estiver mal, se eu estiver no TOP 1 ou no TOP 200 milhões, eles não tão nem aí”, declarou.

Leia+: Fãs de Anitta comemoram o topo da artista em playlist global do Spotify

“Amo muito vocês. Nunca estive mais feliz na minha vida”, afirmou no final do discurso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!  

Notícias Relacionadas