Notícias às 18:22

Anitta ironiza reformas da mãe em casa

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), aproveitando uma folguinha em sua agenda sempre repleta de compromissos profissionais, Anitta decidiu usar o Instagram, na hora de fazer um tipo de “desabafo”.

Com todo o seu já conhecido bom humor ainda mais à mostra, a famosa cantora brasileira comentou sobre algumas reformas que a mãe, dona Mirian, insiste em fazer, na casa onde moram.

“Falando nisso de obra na casa, não sei se já comentei… Eu queria entender por que de vez em vez mães cismam que tem que fazer obras na casa para consertar as coisas que estão feias. (…) Um exemplo: 'Ah, tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja’”, chegou a afirmar a artista.

“Então por que eu tenho que ficar gastando rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo bonitinho?”, finalizou Anitta.

Recentemente, ela, aliás, passou uma temporada nos Estados Unidos, também para conhecer Dom, Liz e Bem, filhos do namorado, Pedro Scooby, frutos do casamento já terminado do surfista com Luana Piovani.

Pet de Anitta 'atrapalha' refeição de Pedro Scooby e leva bronca
Anitta coloca todo mundo para dançar em festival
Mariah Carey manda recado a Anitta: ‘Espero te conhecer’
Anitta começa a ser seguida por Mariah Carey