Anitta lança clipe com J. Balvin

Por - 20/11/17

Reprodução/YouTube

Feriado, chuva, ruas vazias. Mas nada que impeça Annita de expandir e ampliar seiu poder. Um dos maiores artistas latino-americanos da atualidade, o colombiano J. Balvin se junta a Poderosa em seu novo single e clipe, Downtown. O lançamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no hotel Hilton Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gravada há duas semanas em Nova Iorque, a  história se passa no universo glamouroso dos cassinos parisienses dia anos 40. No clipe, os cantores são amigos e parceiros de crime. Com  astúcia, eles "quebram a banca" e conquistam a aposta máxima da mesa.

"Foi um trabalho lindo, o produtor já trabalha com o Balvin há muito tempo, é o melhor. O Balvin agora virou quase um irmão da família, ele me ajuda muito lá fora, me dá todo o suporte e eu faço o mesmo quando ele está  o meu país", disse Anitta.

Sensual, a música fala sobre entrega, dominação e desejo entre duas pessoas que sempre buscam mais. Anitta dança zouk e ousa com outra mulher.

"A ideia era de que aparecessemos como parceiros e não como todo mundo sempre faz, se pegando. Trouxemos a ideia de maneira mais divertida usando a sensualidade de maneira mais sagaz, mais malandra. Eu tento quebrar paradigmas e fiz duas mulheres sensualizado juntas. Foi arriscado e dançar zouk, mas é o momento de pararmos pra pensar porque tem que tem sempre que ser um homem e uma mulher dançando?".

Cantada a espanhol, a música tem de tudo para alçar Anitta ainda mais no mercado latino.

"Comecei a apreender o espanhol há pouco tempo, não sei tão bem quanto sei o inglês. Nas ficou bem melhor do que minha primeira experiência com o Balvin, quando fizemos um remix da música Ginza".

O colombiano contou que conheceu a Poderosa há três anos e atualmente são amigos-irmãos.

"Sabia que ela era a rainha do mercado fotográfico no Brasil. Nos conhecemos há uns três anos, ficamos um tempo sem contato por conta de agenda e nos encontramos outra vez. Saiu a nossa esperada parceria.  Há uma evolução clara de Ginza pra cá. Mais do que artista, ela é uma grande pessoa". 

Sem planos de férias, Anitta adiantou que dará uma paradinha nos lançamentos.

"Não da tempo de férias, só depois do carnaval. Vou parar de lançar coisas, mês que vem lanço o Vai Malandra. Vamos dar um respiro agora em Dezembro, senão meu público cansa de tanto ver novidade minha". 

O casamento foi assunto proibido durante o encontro com a Imprensa.

"Eu sou pessoa publica, a outra parte, não. Entendo o interesse de vocês por minha vida privada, mas não vou falar sobre isso".

J. Balvin, junto à Anitta, fez um convite aos leitores de OFuxico em português. 

Assista o clipe de Downtown! 

---

Tags: