Anitta lançará perfume íntimo e usará tatuagem no ânus como logomarca

Por - 11/07/22

AnittaFoto: Reprodução/Instagram

Neste semestre, Anitta fará o lançamento de um perfume íntimo. De acordo com o Splash, do UOL, a cantora se uniu com uma farmacêutica para o desenvolvimento do produto. Para quem não sabe, há um tempo, ela revelou que utiliza um perfume similar e que tinha a vontade de comercializá-lo para outras mulheres.

Leia+: Murda Beatz lança ‘No Más’, em parceria com a namorada, Anitta

Em 2020, Anitta relatou: “É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”.

Em maio deste ano, no seu perfil do Twitter, ela explicou mais detalhes de sua ideia e contou que usará suas tatuagens no ânus e na vagina como logomarca do perfume íntimo. “Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar. Falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na ‘larissinha’ [vagina] e a logo de dentro é a tattoo do ‘tororó’ [ânus]. Aguardem”.

ANITTA DETALHA TRATAMENTO ABUSIVO DE ENDOMETRIOSE

Anitta deu uma entrevista ao jornalista Felipe Santana no “Fantástico”, Globo, neste domingo, 10 de julho. Ela falou sobre o diagnóstico de endometriose, que recebeu recentemente. Além de revelar várias formas com as quais tentou se tratar, ela também explicou o porquê decidiu tocar no assunto.

Como já escreveu em publicação, a cantora passou a ficar cada vez mais atenta a quantidade de água que tomava e a higiene de seu corpo, porque era o que os médicos falavam a princípio. Entre os vários tratamentos que fez, a poderosa revelou que tomou antibióticos por seis meses consecutivos. Esse tipo de medicamento é contraindicado por longos períodos.

Já cheguei a tomar antibiótico por seis meses sem parar. Fiz tudo quanto coisa que as pessoas falaram. Hoje é uma dor que parece que a minha vida vai acabar. É horrível! Você não tem vontade de nada”

Leia+: Anitta aumenta temperatura com dança sexy em iate

Depois disso, ela ainda levantou um protesto a respeito dos julgamentos que a sociedade faz a respeito do corpo da mulher. Para tanto, lembrou como associam a dor da endometriose a uma cólica menstrual mais forte: “Falam que mulher tem que passar por isso todo mês, que você não tem higiene. É sempre culpa da gente”.

Por fim, explicou porque falou sobre a doença, algo íntimo e que nem todas gostam de tornar público. Para Anitta, é um assunto urgente, que precisa de cuidado, atenção e apoio do serviço de saúde. Afinal, com toda a estrutura a qual tem acesso, a cantora levou nove anos para descobrir o que, de fato, sofria.

“Se eu puder, de alguma maneira, alcançar mulheres que estão na mesma situação que eu ou no início. Depois que eu falei, veio um monte de gente falar comigo. A minha vontade era só trazer uma melhoria no geral para que as coisas mudem”, encerrou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---