Notícias às 19:24

Anitta leva tombo ao dançar música de Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram

Anitta divertiu seus seguidores nesta segunda-feira (9). A cantora mostrou que é 'gente como a gente' e que a vida no Instagram não é tão perfeita quanto parece. 

Em seus stories, ela se mostrou toda linda dançando ao som de Ouro, hit da Pabllo Vittar, preparando uma coreografia daquelas em meio a uma praia nas Ilhas Maldivas. Puro luxo!

Porém, em seguida, Anitta publicou sua primeira tentativa de fazer o registro, que foi bem falha. Ops… 

Isso porque a musa caiu ao tentar fazer um giro na areia e tudo foi gravado. Como a bela não tem vergonha nenhuma de mostrar a realidade aos seus seguidores, ela logo publicou o vídeo engraçadíssimo, que fez os fãs morrerem de rir. 

Veja!

Dançarina de Anitta se transforma em sereia em websérie
BBB20: 'Deixa eu cuidar do Instagram do Babu', diz Anitta
Artistas se oferecem para participar de festa no BBB20
Anitta curte férias nas Maldivas com Gabriel David
Anitta manda indireta e questiona governo atual

 

Ranço

Nesta segunda-feira (9), a cantora também compartilhou em seu Instagram Stories diversos vídeos em que aparece de biquíni mostrando sua indignação com algumas pessoas tentando se convidar para sua festa de aniversário.

"Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário. Sabe como eu sei? Porque alguns petelhos começaram a me mandar mensagens. Não vou convidar", começou ela.

A artista, que completa 27 anos no dia 30 de março, escolheu o tema Espaço Sideral para a comemoração e pediu para que os intrusos parem de enchê-la de mensagens. 

"Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar! Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado, bem… Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos", disse.

Em seguida, Anitta ressaltou o quanto odeia esse tipo de atitude.

"Do nada eu começo a receber mensagens do tipo 'oi, minha ariana! Quanto tempo'… eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais", afirmou.