Anitta, Mileide, Gretchen: Quem trocou de namorado de um ano para cá

Por - 12/06/20

Reprodução/Instagram

“E viveram felizes para sempre…”. Esta é uma frase que costumamos ouvir bastante em filmes românticos e até nos desenhos animados que temos por aí, mas, quando trazemos isso para a vida real, todos sabemos que nem sempre a coisa funciona assim.

Anitta e Gui Araújo são puro amor, fogo e risadas

Obviamente que ninguém começa um relacionamento sério pensando em se separar ou não seguir com a pessoa para o resto da vida, mas por vários motivos o romance acaba não dando mais certo e os casais se separam.

Contudo, muitas vezes quando é colocado um ponto final em uma relação, ela começa a abrir espaços para que outro relacionamento se inicie.

Com isso, o OFuxico fez uma lista de famosos que estavam com o coração preenchido no Dia dos Namorados do ano passado, terminaram o relacionamento, mas já estão em um novo romance neste Dia dos Namorados de 2020.

Mãe de Neymar termina o namoro com Tiago Ramos
Anitta tem ajuda de namorado como 'peso' para malhar perna

Confira!

Anitta (Pedro Scooby/Gui Araújo)

Anitta com o ex,Pedro Scooby, e o atual namorado, Gui Araújo

No Dia dos Namorados do ano passado, Anitta surpreendeu a todos ao estar namorando o surfista Pedro Scooby. O namoro tinha tudo para dar certo, já que os dois não paravam as declarações de amor, mas, de uma para a outra, o romance acabou. Entretanto, hoje em dia, o coração continua ocupado, mas o novo amor atende pelo nome de Gui Araújo.

Gretchen (Carlos Marques/Esdras de Souza)

Gretchen com o ex-marido, Carlos Marques, e o atual namorado, Esdras de Souza

Gretchen ficou bastante conhecida por conta de seus vários casamentos, mas o com Carlos Marques foi um dos que mais durou. Porém, em janeiro deste ano, os dois afirmaram que o relacionamento tinha chegado ao fim. Agora, Gretchen está noiva do saxofonista Esdras de Souza.

Yasmin Brunet (Evandro Soldati/Gabriel Medina)

Yasmin Brunet e o ex, Evandro Soldati, e o atual namorado, Gabriel Medina

Yasmin Brunet ficou junto com o modelo Evandro Soldati por 15 anos, praticamente uma vida. Porém, por mais cumplicidade que os dois já tinham, a chama do amor entre eles se apagou os dois colocaram um ponto final na relação. Atualmente, Yasmin Brunet não esconde de ninguém que está apaixonadíssima pelo surfista Gabriel Medina.

Sasha (Bruno Montaleone/João Figueiredo)

Sasha Meneghel e o ex-namorado, Bruno Montaleone, e o atual, João Figueiredo

Quem não se lembra das diversas pontes-aéreas que Bruno Montaleone e Sasha Meneghel enfrentavam para conseguirem manter o namoro firme e forte. E olha que a ponte não era Rio-São Paulo não, era Rio-Nova York. Mas o namoro entre a filha de Xuxa e o ator “subiu no telhado” no ano passado mesmo. Agora, Sasha não esconde o amor pelo atual namorado, João Figueiredo.

Munik Nunes (Anderson Felício/Caio Cesar)

Munik Nunes e o ex-marido, Anderson Felício, e o atual namorado, Caio César

Munik Nunes ficou casada com Anderson Felício por dois anos. Eles, inclusive, participaram do Power Couple juntos e até vieram à redação do OFuxico para uma entrevista bem bacana. Contudo, o relacionamento acabou e cada um seguiu o seu caminho. Agora, Munik está namorando o cantor Caio Cesar, da dupla Breno e Caio Cesar.

Mileide Mihaile (Wallas Arrais/Neto Santos)

Mileide Mihaile e o ex-namorado, Wallas Arrais, e o atual, Neto Santos

No Dia dos Namorados do ano passado, Mileide Mihaile estava em um relacionamento com o cantor Wallas Arrais, mas o namoro não foi para frente e chegou ao fim. Entretanto, o coração dela está preenchido novamente e ela está namorando o empresário Neto Santos.

Jayme Monjardim (Tania Mara/Anne Marques)

Jayme Monjardim com a ex-mulher, Tania Mara, e a atual namorada, Anne Marques

O diretor Jayme Monjardim foi casado com a cantora Tania Mara durante 12 anos. Os dois, inclusive, são pais de Maysa, mas o relacionamento chegou ao final no mês de outubro de 2019. Agora, o diretor está vivendo um romance com a atriz Anne Marques, de 23 anos.

Eles se conheceram nos bastidores de O Anjo de Hamburgo, série que Jayme dirige e na qual a eleita faz sua estreia no mundo artístico.

Pedro Scooby (Anitta/Cintia Dicker)

Pedro Scooby com Anitta e com a atual namorada Cintia Dicker

Assim com Anitta, que já foi citada nesta lista, seu ex-namorado, Pedro Scooby, também deu seguimento em sua vida e já está com o coração preenchido. O surfista assumiu o romance com a modelo Cintia Dicker. Recentemente, a beldade, inclusive, viajou para Portugal em meio à pandemia para ficar com seu amor.

---

Tags: ,,,