Notícias às 13:54

Anitta apresenta namorado à família e ele já sai no ‘prejuízo’

Anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Em Portugal, Anitta alugou uma casa para fazer o encontro entre a família e o novo namorado, Murda Beatz. O produtor musical teve a oportunidade de conhecer parentes da cantora, como tios, primos, entre outros.

Nos stories do Instagram, a “Poderosa” compartilhou como foi a interação entre eles e como fizeram para se comunicar, visto que o namorado é canadense e não fala português. Além disso, ela mostrou uma brincadeira feita pelos tios com o produtor musical.

O tio perguntou ao Murda Beatz se ele trocaria 20 dólares canadenses por 20 reais. Sem saber da cotação do dólar, o namorado da cantora trocou e acabou saindo no prejuízo.

Leia+: Perrengue de Anitta chega ao fim e show no Rock in Rio vai rolar

“Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Olha só! Ele pegou e falou: ‘troca vinte com vinte?’. E ele acreditou! O golpe foi dado”, falou Anitta no vídeo publicado nos Stories do Instagram. “Agora ele só sabe falar: ‘não tenho dinheiro'”, completou.

Em seguida, Anitta, que está fazendo uma turnê pela Europa, revelou que levou toda a família para conhecer o continente: “Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal! Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente”.

ANITTA ASSUME NAMORO

Anitta via sendo alvo de especulações em relação à sua vida amorosa após afirmar que estava namorando e ser flagrada saindo do Brasil no aeroporto ao lado de um gringo misterioso, e parece que o mistério enfim acabou.

No domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados, a cantora surgiu com o amado em sua cama, assumindo publicamente o rapaz. O crush da poderosa é canadense e se chama Murda Beatz, e ele é produtor musical.

Em seus Stories do Instagram, a artista ficou interagindo com o rapaz em português, que utilizava um aplicativo para traduzir o que a artista falava a ele no vídeo. Muito fofos, não é mesmo?

“Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Cadê meu presente? Eu quero um presente”, disse ela, enquanto ele respondia “sim” e “obrigado”, enquanto ela continua cobrando uma felicitação especial.

Posteriormente, ela fez um texto belíssimo se declarando ao rapaz, além de descrever tudo que gosta no namorado e quais qualidades os fãs deveriam buscar em um parceiro romântico.

Leia+: Anitta se recusa a citar nome de Bolsonaro, mas não deixa de criticar

“Dia dos Namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso”, declarou.

“Que te apoie, que te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos”, escreveu a cantora.

“Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza de que você é amada para caralh* e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso. Feliz Dia dos Namorados, Murda Beatz”, concluiu Anitta, totalmente apaixonada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas