Anitta opina sobre Melody e pai da jovem rebate cantora

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Anitta se envolveu em mais polêmica na madrugada desta sexta-feira (8). A cantora comentou uma publicação da página Rainha Matos sobre a MC Melody completar 14 anos e deixou a web movimentada com a repercussão.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta, se referindo ao MC Belinho, que não só é pai da menina como também cuida da sua carreira.

MC Belinho, no entanto, não gostou nada do comentário da cantora e não deixou barato. O empresário mandou um recado para Anitta e ainda deu uma alfinetada na artista. 

Anitta ensinou dançarinas em show em Nova York: ‘Dei uma abrasileirada'

Anitta leva seu gingado para a Times Square, em Nova York

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", disparou ele.

O MC continuou, sugerindo então que a cantora tomasse as rédeas da carreira de Melody. 

"Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", finalizou.

Mesmo com o climão, os fãs de Anitta adoraram a ideia.

“Faz o nome dela Anitta”, disparou um seguidor. “Pega logo ela pra empresariar”, escreveu outro. “Faz ela acontecer”, comentou mais um.

Visita de fã em Nova York

Anitta brilhou no ano novo de New York ao se  apresentar em um show especial de virada que foi  televisionado e transmitido diretamente da Times Square, uma das avenidas mais famosas do mundo.

Porém, enquanto a cantora permaneceu em solo norte-americano para a performance, as surpresas não foram poucas! 

Já no primeiro dia do ano, uma fã brasileira descobriu onde a cantora se hospedava e foi até a porta do quarto de hotel de Anitta para tietar.

"Jesus , eu vi @anitta. Foi super educada e super atenciosa, estava seguindo as regras do hotel e nos tratou tão bem. Ela não tinha obrigação de nada ….. de Honório Gurgel para Times Square.", escreveu a fã na legenda da publicação em que postou o vídeo ao ser atentida por Anitta.

Porém, algumas pessoas não gostaram do gesto e apontaram um ato invasivo por parte de Livia (a fã brasileira), já que ela aparece sem avisar na porta da cantora. No vídeo, Anitta diz de primeira antes de topar a foto:

"Eu vou tomar esporro do hotel, pelo amor de Deus! Pera aí, eu to sem máscara!", mas logo em seguida recebeu Lívia carinhosamente.

A fã, então, se defendeu nas redes e explicou a situação:

"Eu só fui bater lá porque já tinha bebido todas , estava feliz da vida, e vi que Anitta tbm já tinha bebido umas tequilas e estava acordada … posso ser sem noção nenhuma, mas não invadi hotel, não fui lá pra atacar ela ,NEM TAMPOUCO FUI PAGA PARA BATER LÁ.", declarou ela.

Amor de fã, né? Tá explicado!

Anitta causa na neve: ‘Não consigo mais sentir minhas pernas

Curtindo merecidos dias de descanso após se apresentar no réveillon da Times Square, em Nova York, Anitta está passeando pelos Estados Unidos.

Na segunda-feira (04) a cantora carioca protagonizou um mini-ensaio fotográfico que contou ainda com a stylist Janelle Renèe e a modelo californiana Danielle Grace, em meio à neve.

Anitta fez um mini ensaio com as amigas na neve

Anitta leva seu gingado para a Times Square, em Nova York

"Não consigo mais sentir as minhas pernas", brincou Anitta na legenda, escrevendo em inglês.

Em outro registro em seus stories a cantora usa uma touca com orelhas de coelho, que cobre todo o rosto, deixando de fora apenas os olhos e o nariz.

"Coelho da neve", escreveu, em inglês.

Anitta se divertiu com amigas na neve

Anitta está curtindo dias de folga na neve

 

Numerologia: Anitta terá um ano de 2021 propício para ‘grandes parcerias’

Fã no hotel

Em sua série documental, Anitta Made in Honório, a cantora mostrou a situação inusitada de uma fã que apareceu a sala de sua casa. E após se apresentar no réveillon da Times Square, a artista foi surpreendida por uma fã na porta do seu quarto, no luxuoso hotel Marriott Marquis, em Manhattan, bem próximo ao Central Park, onde ficou hospedada.

Em um vídeo, a brasileira Livia Blossom aparece batendo na porta do quarto da funkeira.

“Anitta… Anitta! Vem aqui”, disse a fã.

Assustada, Anitta atendeu e a fã pediu que ela a recebesse.

“Desculpa, pelo amor de Deus… eu não acredito, por favor. Estamos de máscara”.

“Eu vou tomar esporro do hotel, gente. Eu estou sem máscara”, respondeu Anitta, antes de fechar a porta.

---

Tags: ,