Anitta passa por perrengue e se atrasa para show na Dinamarca

Por - 29/06/22

AnittaFoto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, Anitta surgiu no Twitter para informar aos fãs que se atrasaria para o show no festival Roskilde, na Dinamarca, por causa de um perrengue que teve que enfrentar com a produção do evento.

Leia+: Dinda! Anitta conta que será madrinha do filho de Gabriela Prioli

“Se você veio pro meu show na Dinamarca, vai atrasar… A van que eles mandaram se atrasou em mais de meia hora e agora essa mesma van do próprio festival não sabe pra onde ir e ainda está barrada na entrada. Eu não sei se isso é tenso ou engraçado”, falou a “Poderosa”.

Em resposta ao tweet da cantora, uma seguidora publicou uma foto da enorme fila para entrar no local e escreveu: “A fila, mana. Atrasa, por favor”.

Leia+: OnlyFans: Anitta, Mirella e outros famosos que estão na plataforma. Veja!

Diante do pedido da internauta, Anitta respondeu: “Sim, meu amor. Era pra eu cantar em 15 minutos, mas a discussão segue aqui sobre a Van, com a própria produtora, ou seja, sabe Deus onde estarei em 15 minutos, só Deus mesmo pq os produtores aqui tb não sabem. Juro que não sei se é tenso ou engraçado”.

Confira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---