Anitta posa com modelo canadense: ‘Estou apaixonada’

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram

Anitta foi uma das convidadas da festa pós-Oscar oferecida pela revista Vanity Fair e acabou se encontrando com a modelo canadense Winnie Harlow.

No Instagram, a brasileira chegou a postar várias fotos do agito.

Em uma das imagens, Anitta aparece agarradinha com Winnie.

Na legenda, ela se declarou: "Estou apaixonada por Winnie Harlow. Que noite!"

Entrevista bombástica

Não há entrevista em que Anitta não surpreenda. E num vídeo publicado pela Veja, a cantora – além de soltar o verbo – fez várias revelações sobre sua vida. Uma delas, admitindo que já usou drogas.

 

"Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber", disse.

Revelação da bissexualidade

À revista, Anitta explicou o motivo de ter revelado sua bissexualidade no seu documentário, lançado no final de 2018.

"Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família. Era uma coisa tão normal, tão normal que nunca teve esse momento". 

Anitta revela: 'Já fiz suingue'

Anitta impressiona ao mostrar quarto de hotel luxuoso

10 vezes que o bumbum da Anitta deu o que falar 


Solteira convicta

As dificuldades de ter relacionamentos por ser famosa também foram citadas.

"Estou solteira. Pra casar, quem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito".

Mudanças na aparência

Anitta nunca teve problemas para assumir suas plásticas. E contou que fez a maioria delas por pura e simples vontade.

"Já fiz rosto, corpo, já reduzi seios. As pessoas acham que eu fiz plásticas porque me incomoda. Nada me incomoda. Meu nariz me incomodava. O meu peito me incomodava. O resto, eu porque era muito grande. O resto eu fiz porque deu na telha mesmo.

Mudança para os EUA

Anitta também destacou que não definiu sua mudança nos Estados Unidos.

"Não defini nada. Antes eu pensei que eu queria. Aí depois eu desisti. Não sei. Acho que eu preciso ter esse tempo livro para curtir, viver, que eu não sei como é isso ainda, e aí, sim, tomar uma decisão.

Atriz, sim!

A pontinha como atriz em Amor de Mãe deixou gostinho de quero mais.

"Seria, super. Sempre tive vontade, sempre me convidaram, mas eu nunca aceitei grandes coisas porque eu não tinha tempo de estudar. Gosto de fazer tudo bem feito. Agora, como vou dar uma reduzida, dá tempo de estudar, parar um pouquinho".

---

Tags: