Notícias às 11:12

Anitta posa de lingerie sexy e usa acessório para o namorado

Reprodução / Instagram

Anitta parou o Instagram na última noite de quinta-feira (4). Isso porque ela postou fotos bem ousadas vestindo uma lingerie bem sensual. 

De calcinha e sutiã de renda preta e uma cinta-liga bem sexy, a cantora elevou a temperatura e recebeu uma chuva de elogios. 

Fazendo carão e mostrando suas curvas, ela deu close nos cliques para que seus seguidores pudessem ver bem de pertinho seus atributos. Ui!

Mas o que também chamou bastante atenção foi os acessórios que ela estava usando em homenagem ao namorado, Gui Araújo. 

No pescoço, Anitta tinha dois colares dourados, um com a letra G e outro com o apelido do rapaz: Gui. 

O post recebeu mais de 783 mil curtidas e muitos elogios ao corpaço da musa. 

 

 

Fogo no parquinho!

Quando as polêmicas envolvendo a cantora Anitta pareciam ter acalmado, Antonia Fontenelle chegou para reacender o assunto.

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, a apresentadora opinou sobre o estrago que a Poderosa fez na vida de algumas pessoas.   

Tudo começou quando a loira se revoltou ao ouvir a deputada federal, Manuela D'Ávila, declarar que Anitta vivia uma relação abusiva com o jornalista com o qual brigou.

"E as mulheres que foram prejudicadas por essa cantora? Pela Anitta, que trabalha bem, é sagaz, inteligente, faz contatos… Meu amor, essa brincadeira desta moça que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas (…) Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficou diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?”, falou ela.

 

Anitta confessa que minimizava racismo: ‘Achava vitimismo’

Gui Araújo fala pela primeira vez de namoro com Anitta