Anitta recebe suposta indireta de Gui Araújo e fãs shippam

Por - 18/08/20

Reprodução / Instagram

Anitta já virou a página desde o breve namoro que teve com Gui Araújo, que aconteceu em meados de março até julho deste ano. 

Mas parece que o rapaz ainda não superou essa paixão fulminante e fãs indicam que ele mandou uma indireta em sua nova publicação do Instagram. 

Gui postou uma foto em que aparece com um anel e o desenho cravado nele é o mesmo que ele e Anitta tatuaram juntos. 

Gui Araújo fala de término com Anitta: 'Não brigamos'

Na legenda, a frase misteriosa chamou a atenção dos seguidores, que começaram a marcar a famosa nos comentários para que ela visse. 

"Você sabe, nunca desisti dos nossos planos", escreveu ele. 

"Ê saudade", "Entendedores entenderão", "Po, Anitta, o cara tem planos com você, volta para ele", "Eu amava esse casal, pena que ela não colabora. Está nítido o quanto ele está sofrendo", "E esse anelzinho aí", "Enquanto isso, na Itália, ela está com outro", "Volta, Anitta! Vocês combinam", "Eu amo uma mensagem subliminar", "O anel da tattoo e essa legenda… sei não", "Voltem, eu amava ver vocês juntos", "Anitta, corre aqui" e "É errado continuar shippando com a Anitta?" foram algumas das mensagens. 

 

Gui Araújo manda suposta indireta para Anitta

 

Fila andou?

Anitta está de namorado novo? Pouco depois de seu término com Gui Araújo, tudo indica que a cantora já fez a fila andar e está vivendo um affair com outra pessoa. 

Trata-se do modelo Lucas Omulek, que está viajando para a Europa com a musa, além das amigas Lary Bottino, Beatrice Vendramin e Ariadna Arantes. 

Anitta está cumprindo agenda de compromissos profissionais por diversos países do continente e o rapaz a acompanhou na viagem. 

Anitta! Os detalhes da viagem para Croácia com Lary Bottino!

Na última quarta-feira (12), Omulek inclusive foi flagrado lado a lado com a cantora em um jatinho particular. As amigas da Poderosa fizeram stories da aeronave e o suposto casal apareceu juntinho. 

Os fãs, é claro, já estão em polvorosa, ansiosos para saber se oficializarão a relação ou se é apenas amizade mesmo.

---

Tags: