Anitta resgata print com mensagens antigas de Paulo Gustavo e emociona seguidores

Por - 04/08/21

anitta paulo gustavo no prêmio multishow(Divulgação: Multishow)

Já se passaram três meses da morte de Paulo Gustavo, que faleceu devido complicações causadas pela covid-19, mas o tempo acabou seguindo tão rápido que as saudades do humorista ainda é sentida por todos como se fosse a mesma dos primeiros dias que se seguiram após a perda de PG. Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Anitta compartilhou uma memória bastante especial com o humorista em seu Instagram.

Veja+: Thales Bretas é inspiração de paternidade

A cantora publicou um print mostrando troca de mensagens com Paulo, para comemorar o aniversário de Romeu, filho de Paulo Gustavo e Thales Bretas, que completou dois anos na última terça-feira, dia 3. Gael, outro filho do casal, irá completar dois anos no próximo dia 13.

Veja+: Mônica Martelli desabafa após três meses sem PG

“Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar… te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual”, escreveu ela. “Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo”, declarou Anitta ao mostrar o registro.

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ROMEU

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou a todos os seguidores do Instagram, na terça-feira, 3 de agosto, ao publicar um vídeo em comemoração ao aniversário de dois anos de idade de Romeu. Gael vai completar mais um aninho em 13 de agosto e, claro, também ganhará uma comemoração especial.

Thales escreveu: “Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo.”

Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, também publicou uma foto de Romeu e afirmou: “Meu príncipe amado Romeu faz 2 aninhos hoje. Parabéns felicidades. Muitas benção do céu pra você. Vovó te ama.”

CAPA DA #GQ

Thales segue lidando com a falta do companheiro e cuidando dos dois filhos do casal, Gael e Romeu, de dois anos. A família ilustra a capa da #GQ Brasil de agosto, que foi divulgada na terça-feira, dia 3, em homenagem ao Dia dos Pais. Na imagem, Thales posa com Romeu nos braços e Gael sentado em seus ombros, todos abraçados e sorrindo para a foto. O clique foi feito em Itaipava, Rio de Janeiro. Dando sua primeira longa entrevista após a morte de PG, Thales comentou um pouco mais sobre como seguirá com a criação dos pequenos sem a presença do humorista.

“Os valores do Paulo estarão presentes na criação dos nossos filhos. Vou tentar passar o que eu aprendi com ele, a generosidade, a alegria que ele tinha. Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”, ressalta o dermatologista.

“É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo.”, completa ele. Paulo Gustavo já havia estrelado outras capas da #GQ, em 2017 e 2018, respectivamente.

Na web, a foto comoveu seguidores e fãs da família, que compartilharam a imagem, se surpreendendo com o tempo que já passou desde a morte do ator. A divulgação da capa fez com que o nome de Paulo Gustavo figurasse nos assuntos mais comentados do Twitter na terça-feira, 3 de agosto.

---

Tags: