Anitta revela dificuldade em caminhar após relação sexual ‘com avantajado’ e assume que faz estoque de camisinhas

Por - 24/11/21

Anitta de biquíni preto e viseira preta, encostada em uma árvoreFoto: Reprodução/ Instagram @anitta

Sempre muito à vontade para falar sobre sexo, Anitta revelou durante uma conversa com Sabrina Sato, que sofre da chamada “cistite de lua de mel”, uma inflamação que atinge a uretra (canal de saída da urina) e a bexiga. Isso dificulta seu caminhar no dia seguinte após a relação sexual.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria, não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, disse a Poderosa.

Apesar da afirmação de Anitta de que o problema tem relação com o tamanho do pênis do parceiro, especialistas apontam que, na verdade, o problema está relacionado com a posição da uretra da mulher, que por estar muito próxima do canal vaginal e do ânus, pode favorecer a entrada de bactérias.

Consultar um médico é fundamental em caso de cistite. O tratamento consiste em antibióticos sob prescrição medica, e a duração depende do estado geral de saúde da paciente e do tipo de bactéria que ocasionou a infecção.

Veja +: Anitta critica Gui Araújo: ‘Macho atacando mulher’

SINTOMAS E PREVENÇÃO

Alguns sintomas da cistite de lua mel, que podem se manifestar em conjunto ou separadamente. São eles: desejo persistente de urinar; sensação de ardência e/ou queimação ao urinar; presença de sangue na urina; urina com cheiro forte; desconforto pélvico; febre; sensação de desconforto ou pressão na região abdominal inferior.

Para prevenir a cistite, algumas medidas podem ser tomadas, tais como: fazer xixi antes e depois do sexo; não passar do sexo anal direto para a penetração vaginal; evitar usar sabonete perfumado ou talco na região íntima; sempre realizar a higiene íntima de frente para trás, para evitar a propagação de bactérias do ânus para a uretra; manter a hidratação bebendo muitos líquidos; usar roupas íntimas de algodão e evitar calças justas.

SEXO COM GARÇOM

Na conversa com Sabrina Sato, Anitta confessou ainda que ficou com um garçom durante uma festa nos Estados Unidos, com o qual mantém relação até hoje.

“Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. No dia seguinte, fui lá e achei ele. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje”, disse.

https://twitter.com/xfeernanda/status/1461348367896748034
https://twitter.com/amandwdalla/status/1463330732164669441

ESTOQUE DE CAMISINHAS

Na terça-feira, 23 de novembro, Anitta participou do no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures e fez comentários pra lá de inusitados sobre o uso de camisinha. A cantora afirmou que faz uso do contraceptivo Diu, mas só transa sem camisinha se confira muito no parceiro e mediante exames.  

“Acho sexy parar, olhar para ele e falar: ‘A camisinha!’. Eu uso Diu, mas para eu fazer sem (camisinha), tenho que confiar muito. E eu tenho que fazer uns exames antes e tal”.

A artista ainda contou que faz estoque de camisinhas importadas: “Tem uma lá de fora que eu acho maravilhosa. Trago muitos pacotes quando venho para cá. Parece que você não está usando nada. Eu tenho vários pacotes. Carrego sempre comigo, porque a gente nunca sabe quando é o momento. Vai que o cara da câmera é gostoso, vai que o cara do áudio é gostoso. Nunca se sabe”, disse.

https://twitter.com/junniorsouzzax/status/1463334120780701697
https://twitter.com/anitter_davi/status/1463334903613833220

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre Barra Mansa, locutor de rodeios de Barretos
Black Friday: Inspire-se nos looks de Giovanna Antonelli
Enquete A Fazenda 13: Quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Deolane Bezerra: Qual o futuro da Doutora, dona do maior engajamento de 2021?
De casaco rasgado à porrada: 5 momentos que marcaram tretas em reality show

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino