Notícias às 16:57

Anitta revela: ‘Já fiz suingue’

Brazil News

Aproveitando um momento de folga na agenda, Anitta decidiu usar o Instagram, na hora de falar, entre outros assuntos, de relacionamentos.

Em breve, a famosa cantora, aliás, deve mostrar o talento para a atuação, fazendo uma participação especial em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Na trama, ela deve interpretar Sabrina, uma fã que fará o possível e o impossível para conquistar o ídolo, Ryan (Thiago Martins), que, por sua vez, namora Marina (Erika Januza).

“Deve ser crime mentir que é solteiro sem ser. Não é do meu feitio ficar com gente comprometida. A pessoa mente que é solteira e, depois, você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar, falo para catar seu rumo, porque não sou idiota. Já falei, pego homem, mulher, cachorro, mas gente comprometida ou que está em decisão não dá. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara”, chegou a afirmar Anitta, durante live na rede social.

Na ocasião, ela ainda chamou a atenção dos fãs, com um comentário sobre amizades.

“Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim. Mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar”, declarou Anitta.

“Já fiz suingue, que é troca de casais. (…) Já dei beijo triplo, sim. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo”, também contou a famosa cantora.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato