Anitta revela qual seu trecho favorito de ‘Girl From Rio’

Por - 24/05/21

Anita no clipe Girl from IpanemaReprodução/Youtube

Anitta está com tudo como sempre, e seu mais novo single, “Girl From Rio”, é um sucesso absoluto dentro da indústria musical.

Para a Glamour Mexica, a cantora cedeu uma entrevista sobre o hit, detalhando os processos de criação e até mesmo seu trecho favorito.

“A minha parte favorita da música é quando digo que acabei de descobrir que tenho outro irmão, porque isso realmente aconteceu enquanto eu estava no estúdio gravando a canção, revelou ela.

“Estava escrevendo, e vi no jornal que poderia ter outro irmão, e pensei ‘NOSSA!’ O produtor disse ‘Coloca isso na letra da música’. Eu respondi ‘Acha que seria uma boa ideia?’ E ele me disse ‘Sim, claro’”.

Ela continuou: “Estávamos escrevendo a letra (os produtores da StarGate e ela) e pensamos que, se a música ‘Garota de Ipanema’ fala de um Rio de Janeiro e uma beleza muito típica de quem nasce na parte mais rica de lá, eu gostaria de falar de uma parte de onde eu venho, que é uma outra perspectiva do Rio de Janeiro. Então começamos a fazer uma letra que tivesse mais a ver com esse Rio que conheço, onde nasci e conheci.”

“Acho que as lembranças que tenho, muitas delas são de ficar brincando até tarde na rua com amigos. Acho que essa era a maneira que eu encontrei de me divertir”, explicou.

“Nessa época eu não tinha tanto acesso às áreas mais turísticas do Rio de Janeiro, então acredito que a minha vida inteira, na minha infância, fui muito ligada a isso de ficar brincando na rua.”

 Mudanças de gêneros musicais e formação de família

Durante a entrevista, Anitta comentou sobre seu estilo musical e como consegue passear por gêneros diferentes ao longo de sua carreira, algo que a preocupa desde o início.

“Quando comecei, sabia que precisava ter uma identidade musical. Então fazia muito funk, esse ritmo que temos no Brasil, mas acho que agora posso mesclar mais, e hoje em dia combino muitos tipos musicais que me encantam. Então acredito que isso é o que tenho de mais diferente na sonoridade, comparando o que eu tinha antes com o que tenho agora”, disse ela.

Por fim, a cantora reforçou mais uma vez o seu desejo de formar uma família:

“Acho que o meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história de uma família. Tenho muito apego a minha família, sou muito próxima a eles e meu sonho é ter a minha própria família”.

---

Tags: