Anitta revela que engordou na quarentena e solta palavrão

Por - 19/06/20

Reprodução/Instagram/@anitta

Na última quinta-feira (18), foi ao ar o último episódio do programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow. Em seu Instagram Stories, a cantora fez diversos vídeos durante a madrugada.

"Gente, estou olhando os vídeos do povo que me marcou no programa e estou vendo o quanto eu engordei nessa quarentena. Aí, pensei sabe o quê? F***-se", disparou ela.

Em seguida, Anitta emendou um "after" com a amiga Laryssa Bottino e as duas se divertiram em um karaokê. 

"Para quem não está entendendo, eu e a Laryssa comemoramos o final do programa com muito karaokê na live. Mas apagamos porque não tem condição, não tem condição de avaliar nossa qualidade de estado agora", brincou Anitta.

Anitta canta para Gui Araújo e se declara

 

Anitta e Gui Araújo são o casal do momento. Eles fazem questão de escancarar o amor que sentem um pelo outro e na terça-feira (16) foi mais uma das vezes em que eles se declararam

A amiga da cantora, Laryssa Bottino, publicou nos stories um vídeo em que a estrela canta Não Vá Embora, de Marisa Monte, para o amado. 

Depois, ainda flagrou Anitta sentada no colo de Gui, no maior chamego, e brincou que eles eram a 'expectativa' e ela agarrada em um unicórnio de pelúcia era a 'realidade'. 

Babu e Mari Gonzalez entram em clima junino com Anitta
Anitta revela data de lançamento com gravadora internacional

---

Tags: