Anitta se desculpa com Helena Ranaldi por ‘cobiçar’ filho dela

Por - 04/11/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Helena Ranaldi é uma artista bastante conhecida no Brasil, tendo sido vista como Quiara na versão especial de Fina Estampa, exibida na TV Globo entre março e setembro.

Na semana passada, seu filho Pedro, fruto da relação da artista com Ricardo Waddington, completou 23 anos de idade.

O perfil do Instagram da revista Quem fez uma publicação sobre o fato, que ganhou um comentário inusitado de ninguém mais, ninguém menos, que Anitta.

“Ai meu Deus, para que fui pegar nessa internet depois de tantos dias de detox? Mais um boy para gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo”, disse ela.

Anitta pediu desculpas a Helena Ranaldi por 'cobiçar' seu filho Pedro

Confira a publicação no perfil do Instagram @quemacontece.

O que você achou desta situação?

Violência retratada em Mulheres Apaixonadas ainda é atual
Dramas da TV abrem espaço para debate sobre violência doméstica

Anitta se fantasia de Kim Kardashian no Halloween

No último sábado (31) todos aproveitaram o dia das bruxas para usarem fantasias inovadoras e chamativas, e é claro, com Anitta não foi diferente.

Junto da amiga Laura Fernandez, a cantora apareceu fantasiada da celeb Kim Kardashian, e Laura, da icônica Paris Hilton.

Chuva de nostalgia, não é mesmo? Impossível não se lembrar da dupla Paris & Kim, logo no começo da carreira de Kim Kardashian.

Na legenda da foto, Anitta ainda brincou: “Kim e Paris estão prontas para ir.”

Anitta se fantasia de Kim Kardashian no Halloween

Caso Mariana Ferrer: Famosos pedem justiça pela influenciadora
Anitta ganha presente de Mariah Carey e não contém emoção

Anitta vai criar perfil em site de conteúdo adulto

Os fãs de Anitta estão em alvoroço! Anitta contou, durante uma live nesta semana, que pretende criar um perfil no site Onlyfans, site de conteúdo adulto e exclusivo para assinantes, que oferece vídeos íntimos aos pagantes.

Muitos famosos internacionais aderiam ao Onlyfans como Cardi B, Blac Chyna e Tyga. "Não tinha provas da existência, mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil", disse Anitta, na live.

Porém, Anitta só pretende usar a plataforma para divulgar seus trabalhos e ter um novo espaço de relacionamento com os fãs. De acordo com o jornal Extra, os assessores internacionais da artista já estão cuidando da criação do perfil, que deve dar o que falar.

---

Tags: