Notícias às 10:25

Anitta se emociona ao participar do Late Show com James Corden

Reprodução/Instagram e Youtube

Anitta vem conquistando coisas em sua carreira que são para poucos. Recentemente, a cantora recebeu um convite para aparecer em um programa de TV internacional: Late Show, com James Corden.

Não são nem todos os artistas gringos que conseguem esse feito, mas a Poderosa conseguiu e brilhou durante sua participação, representando o Brasil. 

Ela, aliás, foi apresentada por James Corden como "incrivelmente talentosa e sempre brilhante". 

Quem é Lucas Omulek, suposto affair de Anitta?

Anitta está na Itália e conversou com o apresentador por meio de live, contando um pouco de sua carreira e seus próximos planos.

"Esse ano está saindo novo álbum, produzido pelo Ryan Tedder, que foi responsável por Tócame. Será uma mistura de culturas: brasileira e latina, em espanhol, inglês e português. É uma bagunça louca", falou. 

Além do álbum, também será lançada em breve a segunda temporada de sua série, Vai, Anitta.

Em seus stories, nesta manhã de sexta-feira (21), a estrela não conteve a emoção de falar de sua participação no programa. 

"Bom dia para quem acordou com uma felicidade que não cabe em si. A vontade que dá é de estocar um pouquinho de felicidade em um potinho para usar depois se eu precisar", contou. 

Gui Araújo diz que voltaria com Anitta e acende esperanças

Anitta mostrou que o programa foi uma surpresa até para ela. 

"Eu ainda não estou acreditando. Eu nunca imaginei, em toda a minha vida. Se alguém me contasse no início da carreira que, em algum momento, eu estaria nesse programa, conversando com esse cara, eu ia falar: 'Você está me zuando'. Sério mesmo. Até para mim é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira", revelou, com o maior sorrisão. 

Veja a entrevista: