Anitta se irrita com pessoas tentando se convidar para sua festa de aniversário: ‘Ranço’

Por - 09/03/20

Reprodução/Instagram/@anitta

Em suas redes sociais, Anitta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 45 milhões de seguidores.

Nesta segunda-feira (9), a cantora compartilhou em seu Instagram Stories diversos vídeos em que aparece de biquíni mostrando sua indgnação com algumas pessoas tentando se convidar para sua festa de aniversário.

"Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário. Sabe como eu sei? Porque alguns petelhos começaram a me mandar mensagens. Não vou convidar", começou ela.

A artista, que completa 27 anos no dia 30 de março, escolheu o tema Espaço Sideral para a comemoração e pediu para que os intrusos parem de enchê-la de mensagens. 

"Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar! Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado, bem… Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos", disse.

Em seguida, Anitta ressaltou o quanto odeia esse tipo de atitude.

"Do nada eu começo a receber mensagens do tipo 'oi, minha ariana! Quanto tempo'… eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais", afirmou.

Férias

 

Férias na companhia do novo amor. Tem coisa melhor para Anitta? A Poderosa está nas Ilhas Maldivas, curtindo os dias livres ao lado de Gabriel David, filho de Aniz Abraão David, o todo poderoso da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. 

Os dois, que no Carnaval já não esconderam a proximidade e foram vistos juntos em vários locais, estão no luxuosíssimo Lux South Ari Atoll Resort & Villas. Ambos fizeram postagens no domingo (8), no local, mas não aparecem juntos.

"Eu falei que esse ano seria diferente. Eu não estou querendo acreditar. Já até esqueci que eu levei uma vida para chegar até aqui", disse ela em um dos vídeos postados.

Dançarina de Anitta se transforma em sereia em websérie

---

Tags: