Notícias às 18:00

Anitta se joga em viagem para Aspen com Gkay e amigos

Anitta em Aspen no Colorado
Grosby Group

Após se apresentar no Réveillon de Miley Cyrus, Anitta decidiu curtir os primeiros dias de 2022 em Aspen, no Colorado, Estados Unidos. A cantora está acompanhada dos influenciadores digitais Gkay, Lucas Guedez e Rafael Uccman.

Dias atrás, ele alugaram uma casa no local para esquiar na neve. Gkay chegou a avisar: “Vou parar de fazer suspense, porque a gente está na neve! A gente está em Aspen! Neve, gente!”

Gkay também contou que Anitta já programou várias coisas para eles fazerem: “Ela vai botar a gente para fazer aula, para fazer tudo, amanhã. Sabe o que vai acontecer? Ela vai sair em debandada no esqui e quem vai ficar para trás? As bonecas. Porque eu, amor, não sei nem andar de patins, que dirá esqui. Ela é guia turística, organiza os passeios, a comida da casa. Hoje ela arrumou cozinheiro para a gente. Ela quem faz tudo. Ela vai cantar, faz o after, faz a festa, faz não sei o que. Resolve voo, motorista, o carro.”

No domingo, 2 de janeiro, Anitta chegou a ser vista pelos paparazzi se divertindo na neve.

PREVISÃO DE 2022 PARA ANITTA

Anitta resolveu que quer conquistar o mundo, depois que o Brasil já ficou aos seus pés nos últimos anos. E isso deve acontecer em 2022. De acordo com o tarólogo Roberto Marttini, a cantora finalmente vai “fixar” seu nome no cenário internacional.

“Anitta vem com a carta do Parupi e fará ‘voos distantes’. Ela vai fazer sucesso na língua estrangeira em 2022 e vai fixar o nome dela no exterior de uma vez por todas. Ela espera por isso. Em 2022, ela fará um hit internacional, que eu não sei em qual língua é, mas, agindo com muita astúcia, ela fará sucesso. Anitta está ligada a um homem de muito sucesso no momento, que a ajudará a conquistar o que ela deseja, que é estourar de vez no exterior”.

O campo amoroso da vida de Anitta também deve ser mudado. A cantora não é muito adepta dos relacionamentos fixos, mas seu coração ficará balançado e terá um amor estrangeiro em 2022.

“Apesar de não estar interessada em ficar com uma pessoa fixa, Anitta vai se envolver de coração com alguém, mas será estrangeiro. Ela sempre se relaciona com brasileiros, mas terá um grande amor estrangeiro que vai mexer com ela em 2022”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Demissões na Globo viram piada no Domingão
Bruna Marquezine e Sasha se esbaldam na Disney
Sabrina passa o Réveillon longe do marido, Duda Nagle

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas