Anitta sensualiza com biquíni grifado do Bob Esponja

Por - 08/05/23 às 17:00

Anitta de biquini do Bob SponjaReprodução/Instagram

Ostentação? Sim e ela pode! Anitta chamou atenção dos internautas ao surgir nos Stories do Instagram usando um look grifado da GCDS. A cantora sensualizou a bordo de um biquíni da marca, que custa US $ 325 (R$ 1.624,60).

Empolgada, ela apareceu dançando a coreografia sensual da música “Nu”, canção com feat de Hitmaker. O hit foi lançado em 20 de abril.

Leia+: Anitta concede entrevista bombástica

Já em 27 de abril, foi a vez do lançamento com MC Ryan. Ambas produções foram divulgadas após o fim do contrato da estrela com a Warner Music. Anitta assinou com a Republic Records, selo da Universal. Há meses, ela já demonstrava insatisfação com a Warner.

A Republic Records também cuida dos trabalhos de Taylor Swift, Nicki Minaj, Ariana Grande, entre outros vários nomes consagrados no mundo da música.

Em março, ela fez uma série de publicações no Twitter, nas quais falava sobre romper o contrato com a Warner. A intérprete de “Boys Don’t Cry” chegou a dizer que “venderia seus órgãos”, caso precisasse pagar uma multa.

O último álbum que Anitta lançou na Warner foi o “Versions Of Me”, que a colocou no foco do cenário internacional. O hit “Envolver” foi um verdadeiro fenômeno na América Latina e Europa e viralizou no TikTok. Aliás, a música levou a cantora para uma indicação a “artista revelação” no Grammy – algo inédito há décadas no Brasil.

Em maio de 2022, ela chocou a todos ao dizer: a gravadora “só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando”.

Em 8 de março de 2023, ela mencionou a vontade de encerrar o contrato e pediu uma reunião com o CEO da gravadora. Na ocasião, o Instagram da Warner fez uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres e citou diversas cantoras, entre elas, a própria Anitta.

Anitta usou a mesma imagem em sua página oficial e rebateu: “Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa. Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso. No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”.

O desabafo da cantora continuou: “Me respeita, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música. Adoraria ter o preço do meu contrato. (Um preço justo por falar nisso, de acordo com a quantia de dinheiro que a Warner investiu). Eu perguntei algumas vezes, mas foram tentativas inúteis.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.