Anitta sobre treta de Nego do Borel e Duda Reis: ‘Não passo a mão na cabeça de amigo

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Amiga pessoal de Nego do Borel, Anitta não deixou de opinar sobre a enorme confusão que se tornou a separação do funkeiro com Duda Reis.

A carioca, que foi duramente criticada pelo pai da atriz e modelo, quando protagonizou uma foto pra lá de instigante com Nego, na pia do banheiro de sua casa, se pronunciou sobre o assunto na terça-feira (12).

Em seu perfil no Twitter, Anitta destacouu que não vai defender o erro de Nego.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado", disse ela, sem citar abertamente as possíveis traições do cantor.

Anitta ainda reforçou seu feminismo e destacou a importância da sororidade.

"Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, afirmou.

Anitta faz postagem sobre confusão entre Nego do Borel e Duda Reis

Anitta 'se oferece' para ser rosto de campanha de vacinação

Duda vai pedir proteção policial

Ao sair repentinamente da casa onde morava com o funkeiro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na semana passada, Duda Reis se mudou para São Paulo e reforçou de imediato os laços com os pais, com quem havia rompido por conta do relacionamento.

Na terça-feira (12), vieram à tona áudios da influencer Lisa Barcelos, nos quais ela detalha para uma amiga seu momento íntimo com Nego do Borel, que ainda mantinha o relacionamento com Duda Reis.

Mais tarde, ao colunista Léo Dias, Lisa confirmou a veracidade do áudio, dizendo que “não errou sozinha”.

Em seus Stories, Duda expôs outras possíveis traições do cantor e chorou ao falar que vivia com muito medo um relacionamento abusivo.

A modelo e atriz afirmou que se sente ameaçada e disse que vai na polícia o quanto antes porque teme por sua vida.

Ludmilla sobre Anitta: ‘Só quero distância e mais nada’

---

Tags: ,