Notícias às 16:00

Anitta surge em momento fofura com Gui Araújo e cães: ‘Adotei’

Reprodução/Tik Tok

Ao que tudo indica o romance de Anitta e Gui Araújo está se fortalecendo a cada dia. A cantora e o apresentador ficaram jutinhos com a bicharada da poderosa: Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo e Tobias.

Os bichanos ganharam mais dois amiguinhos, que se mudaram junto com seu dono, para a casa da famosa.

A farra na cama de Anitta foi divulgada na rede social de vídeos, Tik Tok.

“Só os ‘doguinho’ tomando conta da cama. #adotei”, brincou a beldade.

Ex de Gui Araújo opina

A relação de Anitta com Gui Araújo dá o que falar a cada minuto. O affair que começou de repente já teve bastante polêmica, inclusive uma envolvendo a ex-namorada do rapaz, Catherine Bascoy. 

O modelo e a garota namoraram após a participação dos dois no programa De Férias Com O Ex, da MTV, mas resolveram colocar um ponto final no romance um pouco depois.  

O problema foi que, depois de ele ter aparecido com Anitta, Catherine gerou a maior polêmica ao 'colocar a boca no trombone' e mandar uma indireta sobre ele. 

Live de Anitta tem pedido de Neymar e recado para a 'sogra'
Lives de hoje: Roberto Carlos, Anitta, Zeca Pagodinho e muito mais

Em meio a muitas críticas dos internautas sobre Gui Araújo ter furado a quarentena de coronavírus só para ir para a casa de Anitta, desrespeitando o isolamento social, ela aproveitou para soltar uma bomba. 

Na ocasião, além de contar que o ex tinha dado uma bronca nela por supostamente ter saído em meio à pandemia de coronavírus e o chamando de hipócrita por isso, pois logo depois foi ele quem saiu, ela também revelou que não sabia que ele estava com Anitta, já que até dois dias atrás ele dizia que ainda a amava e corria atrás dela. Ui!

Porém, parece que está tudo bem para Catherine agora, que garantiu que superou a antiga relação com Gui. Em resposta a uma internauta no Instagram, que resolveu 'alfinetá-la', ela manteve a elegância e comentou o romance dele com Anitta. 

"Pensando no Gui e tentando imaginar o que ele está fazendo com a Anitta nesse momento", escreveu a seguidora mal-intencionada. 

"Não estou mais acompanhando, mas torço pela felicidade de ambos e eu inclusive a admiro", respondeu Catherine.