Anitta toma atitude radical para promover novo trabalho. Saiba!

Por - 18/03/24

Anitta com a mão no queixo, trança boxeadora nos cabelosAnitta não para de surpreender - Foto: Divulgação

Só dá ela e com louvor! Sempre icônica em tudo o que faz, Anitta, deixou os fãs em polvorosa na noite de domingo,17 de março. A Poderosa, do nada, ocultou todos os posts no feed de seu perfil no Instagram.

Confira spoiiler do clipe do novo single de Anitta

A artista carioca, entretanto, deixou apenas um post. A publicação destaca o seu próximo single, intitulado “Double Team”. Trata-se de uma parceria com Bad Gyal e Brray, que será parte de seu próximo álbum de estúdio, “Funk Generation”.

Ainda sem data de lançamento, o novo álbum de Anitta faz parte de uma série de trabalhos que envolvem divas da música pop. Shakira, por exemplo, vai lançar “Las mujeres ya no lloran” em 22 de março. Já a deusa Beyoncé apresentará “Cowboy Carter” em 29 de março. E Taylor Swift anunciou “The tortured poets department” para 19 de abril, por fim.

Vale ressaltar, contudo, que a prática de ocultar as postagens do Instagram não é incomum no show business. Assim como a brasileira, muitos artistas costumam ocultar publicações no feed.

A medida visa chamar atenção para publicações com estética relacionada apenas a um novo produto. Jennifer Lopez, Beyoncé, Taylor Swift e Ludmilla já usaram a mesma estratégia.

Perfil de Anitta no Instagram
Reprodução/ Instagram @anitta


Música de Anitta toa em funeral de fã e ela se pronuncia

O maranhense Wenderson Moraes, conhecido entre os fãs de Anitta como Wendy Pessoa, morreu em um acidente de carro enquanto curtia férias em Santa Catarina.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No funeral, realizado no domingo, 17 de marco, a música “Envolver”, da cantora, foi cantada por todos, atendendo a um pedido dele, antes de morrer.

Após saber da notícia, Anitta lamentou: “Meus sentimentos à família e amigos do meu fã Wendy. Sinto muito, de coração. Tão jovem. Estou aqui rezando pra que ele descanse em muita paz e luz”, escreveu ela no Xis.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino