Anitta vai fixar seu nome no exterior e terá amor gringo em 2022

Por - 02/01/22 - Última Atualização: 1 janeiro 2022

Anitta de boca aberta exibindo pulseira de ouroFoto: Divulgação

Anitta resolveu que quer conquistar o mundo, depois que o Brasil já ficou aos seus pés nos últimos anos. E isso deve acontecer em 2022. De acordo com o tarólogo Roberto Marttini, a cantora finalmente vai “fixar” seu nome no cenário internacional.

“Anitta vem com a carta do Parupi e fará ‘voos distantes’. Ela vai fazer sucesso na língua estrangeira em 2022 e vai fixar o nome dela no exterior de uma vez por todas. Ela espera por isso. Em 2022, ela fará um hit internacional, que eu não sei em qual língua é, mas, agindo com muita astúcia, ela fará sucesso. Anitta está ligada a um homem de muito sucesso no momento, que a ajudará a conquistar o que ela deseja, que é estourar de vez no exterior”.

O campo amoroso da vida de Anitta também deve ser mudado. A cantora não é muito adepta dos relacionamentos fixos, mas seu coração ficará balançado e terá um amor estrangeiro em 2022.

“Apesar de não estar interessada em ficar com uma pessoa fixa, Anitta vai se envolver de coração com alguém, mas será estrangeiro. Ela sempre se relaciona com brasileiros, mas terá um grande amor estrangeiro que vai mexer com ela em 2022”, finalizou.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mulher Filé anuncia gravidez e já exibe barrigão
Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários
Confira as estreias de janeiro da Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais