Notícias às 20:23

Anitta vive romance com o rapper Filipe Ret, diz jornal

anitta e filipe ret
Os dois teriam tido um encontro mais íntimo em um quarto de hotel. Reprodução/Youtube

Anitta estaria vivendo um affair com o rapper Filipe Ret. É o que afirma o jornal Extra, desta sexta-feira, 20 de janeiro. A publicação fala em “romance de verão” e que os dois teriam estados juntos de forma bastante íntima após um show da cantora.

Leia+: Ostentando! Anitta usa look de R$ 43 mil em festa do BBB23

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta)

O jornal diz que Anitta armou uma festa apenas para convidados em um hotel no último final de semana, no Rio de Janeiro, e lá teria rolando algo a mais entre eles.

A Poderosa teria pedido aos seguranças que levassem Ret até um dos quartos, e teria se encontrado com o cantor em seguida. O jornal afirma ainda que o rapper não reaparece na festa após o suposto episódio.

Convidados que estavam na festa teriam dito ao site que o clima entre Anitta e Ret era de carinho e muita conversa ao pé do ouvido.

Na web, a torcida é para que os dois namorem. Durante uma apresentação de Anitta da qual o rapper esteve presente, os fãs teriam pedido para que os dois dessem um beijo. “Vocês acham que vamos fazer isso aqui na frente das pessoas?”, teria dito a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas