Anna Kournikova e Enrique Iglesias vão ser pais outra vez

Por - 24/01/20

Reprodução/Instagram

Enrique Iglesias e Anna Kournikova vão ser pais outra vez. O cantor de 44 anos e a ex-tenista de 38 esperam seu terceiro filho juntos, de acordo com a imprensa latina dos Estados Unidos.

Segundo o programa de fofocas da rede Telemundo, Suelta la Sopa, uma fonte próxima ao casal revelou que Anna já tem 7 meses de gestação, e o bebê pode nascer no final de março.

Kournikova tem sido muito hermética sobre a nova gravidez, assim como foi com a primeira, quando só revelou a novidade quando os filhos nasceram, e é por isso que o médico que a atende vai visitá-la em casa.

Outra novidade na vida de Anna e Enrique é que, segundo o noticiário, os dois podem ter finalmente se casado. E prova disso é que há alguns dias ela mudou o nome de seu perfil no Instagram a Anna Kournikova Iglesias.

Nem o casal e nem seus representantes confirmam a nova gravidez, mas alguns fãs da tenista notaram que em um vídeo de julho do ano passado, quando está dançando com seu cachorro de estimação, é possível notal que naquela ocasião a barriguinha de Kournikova já começava a aparecer.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão juntos há 18 anos e em 2017 deram as boas-vindas ao dois filhos.

Nicholas e Lucía já tem dois aninhos

Anna Kournikova decidiu compartilhar imagens raras de seus filhos com Enrique Iglesias, os gêmeos de dois anos, Lucy e Nicholas, no Instagram, para celebrar o novo ano que começa, e a surpresa deixou seus fãs loucos.

O clipe de 23 segundos mostra a adorável dupla correndo pelo quintal da casa da família em Miami, na Flórida.

O vídeo já teve mais de 600 mil visualizações no Instagram desde que foi compartilhado no popular site de rede social.

Os seguidores inundaram a seção de comentários da publicação, comentando a beleza dos filhos do casal.

O vídeo mostra Lucy e Nicholas, com seus cabelinhos dourados, correndo a toda velocidade em direção à mãe.

Alguns fãs concordaram que os meninos se parecem mais à esportista russa do que com o pai espanhol.

---

Tags: ,,,,