Notícias às 04:00

Anne Hathaway deve estrear filme sobre a pandemia

Reprodução/Instagram

Anne Hathaway deve protagonizar uma comédia romântica envolvendo a pandemia do novo coronavírus. O produtor da série Peaky Blinders, Steven Knight, tem preparado seu próximo projeto, temporariamente intitulado Lockdown, que serádirigido por Doug Liman, de Edge of Tomorrow.

Hugh Jackman acredita ser um um homem entediante

De acordo com o portal Digital Spy, o longa é considerado "um filme de comédia romântica tendo como pano de fundo o isolamento por causa da pandemia". As gravações devem começar no final deste mês com produção de PJ van Sandwijk e Alison Winter. Ainda não há previsão da data de lançamento.

Segredinhos

 

Anne Hathaway deixou escapar algo sobre o diretor Christopher Nolan: aparentemente ninguém pode sentar em seus sets de filmagens durante o trabalho. A atriz fez essa e outras revelações durante conversa com o ator Hugh Jackman para a seção Actors on Actors, da revista Variety.

Anne e Hugh conversavam sobre a política do diretor de não permitir celulares nos sets, mas a atriz relembrou também que ele 'bania o uso das cadeiras':

"Chris também não permite cadeiras. Eu trabalhei com ele duas vezes. Ele não permite cadeiras, e a razão dele é que, se temos cadeiras, as pessoas vão sentar, e se elas sentarem, então não estão trabalhando", disse Hathaway.

Relembre atrizes que foram a Mulher-Gato no Cinema e na TV

"Ou seja, ele tem esses filmes incríveis em termos de alcance, ambição e técnicas. Sempre chega no fim da agenda e gastando menos do que o orçamento. Acho que tem alguma coisa aí em relação as cadeiras", acrescentou Hathaway.

Anne Hathaway trabalhou com Nolan em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Origem. Jackman trabalhou com Nolan em O Grande Truque.

Hugh Jackman também falou durante a conversa sobre interpretar o Wolverine.

"Eu fiz nove filmes, porém alguns eram apenas pequenos papéis especiais", disse.

"Realmente, sete filmes. Aprendi muito nos últimos anos. Me sinto abençoado por ter sido parte disso, e eu fiz um personagem amado por muita gente. Eu vou me comprometer a isso todos os dias, ok? Vou dar 110%", comenta.

Kit Harington pode atuar com Anne Hathaway na Broadway

"A última cena de Logan, por exemplo, onde meu personagem está morrendo, acho que uma das mais lindas frases do personagem foi dita: 'Ah, então esse é o sentimento'", acrescentou Jackman.

Em outra parte da entrevista Hugh Jackman confessou que se acha um cara 'entediante'. O ator de O Rei do Show acha que sua esposa, Deborra-Lee Furness é uma companheira 'ótima' para ele, porque ela sempre o diverte quando as coisas ficam sérias demais.

Em conversa para a série Actors on Actors, da revista Variety, em que foi entrevistado pela colega Anne Hathaway, Jackman confessou que sabe que é mais sério do que deveria ser.

Ele disse: "Eu sou meio parecido com o meu pai. As coisas ficam bem sérias: isso é o que precisamos fazer. Eu posso ser bem sério e um pouco entediante. Atualmente, Deb tem dito isso para mim. Ela fala: 'Oi, oi? Vamos lá, vamos nos divertir'. Ela é ótima para mim", reconhece.

Anne, que trabalhou com ele em Os Miseráveis, concorda que Hugh encontrou a parceira perfeita para lidar com seu lado sério de ser.

"O que aprendi sobre você em Os Miseráveis é que você é charmoso e imperturbável, mas também sério demais.", confessa.

"Eu acho que alguém como a Deb é perfeita para você, porque acho que vocês se completam", justifica, mas acrescentando que não considera o amigo uma pessoa entediante: "Nunca te achei chato", afirma.

Notícias Relacionadas