Notícias às 17:00

Anne Hathaway diz que ser mãe é um aprendizado

Reprodução/Instagram

Anne Hathaway admite que ser mãe 'é mais do que um desafio'. A estrela de O Diabo Veste Prada é mãe de dois filhos: Jonathan, de quatro anos, e Jack, de um, com seu marido Adam Shulman, e em uma nova entrevista à revista australiana Stellar ela disse que tem 'muitas oportunidades' como mãe, mas reconhece que tem sido 'um aprendizado'. 

Questionada pela publicação sobre qual o maior desafio que ela enfrentou durante essa pandemia e o bloqueio em casa, Anne brincou: "Posso xingar? À merd* das roupas! Mas sabe, não gosto de dizer que as coisas são desafios porque acho que isso define essas coisas. Como mãe, tenho muitas oportunidades. Claro que tem um aprendizado – precisamos ser gentis com a gente porque sentimos que estamos fazendo tudo errado, especialmente no começo. Mas é mais do que apenas um desafio."

A atriz já havia comentado anteriormente que não é a mãe perfeita e que às vezes se sente frustrada. 

"Ele é lindo demais. Eu não sou perfeita, mas quando estou frustrada ou distraída, sou boa em fazer com que ele fique seguro e se afaste, aí eu me acalmo e volto até ele", contou. 

A estrela de Serenity também confessa que acha difícil deixar os filhos para ir trabalhar: "É difícil. Não quero reclamar. Amo o que faço e não estou pronta para parar. Disseram que quando eu tivesse filhos, eu não ia me importar mais com a minha carreira. E eu pensei, 'Não…'. Mas eu os amo mais do que qualquer coisa… Eu tento ser gentil comigo mesma. Não tenho muita 'culpa materna'. Eu não sinto isso a não ser que eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente precise."

Anne Hathaway revela nome do filho 11 meses após nascimento
Hugh Jackman acredita ser um um homem entediante

 

Filhos

 

Anne Hathaway revelou o nome do seu segundo filho depois de aproximadamente 11 meses desde o seu nascimento. Em entrevista realizada no episódio de segunda-feira do programa Live With Kelly and Ryan, atriz falou de como o seu bebê dominou a sua atuação em seu novo filme, The Witches, Convenção das Bruxas em português, uma vez que ela já estava grávida durante as filmagens. 

“Agora eu tenho um lindo menino de quase 11 meses, mas eu estava grávida quando eu fiz The Witches então, tecnicamente, ele está por dentro de toda a performance”, brincou. 

A atriz, de 37 anos, manteve a segunda gravidez de maneira discreta e nem chegou a anunciar oficialmente o nascimento da criança. No entanto, durante o bate papo, ao comentar sobre a felicidade de notar o amor de seu outro filho, Jonathan Rosebanks, de quatro anos, pelo irmão mais novo, Hathaway acabou revelando que o nome do seu bebê é Jack. 

 “Agora Jack é grande o bastante para lidar com situações e isso trouxe um novo elemento para o relacionamento deles. Isso é muito fofo”, compartilhou Anne. 

Anne Hathaway anunciou via Instagram em julho de 2019 que ela e Shulman, 39, estava esperando o segundo filho juntos.