Notícias às 20:00

Anne Hathaway faz revelações excêntricas sobre Christopher Nolan

Reprodução/Instagram

Anne Hathaway deixou escapar algo sobre o diretor Christopher Nolan: aparentemente ninguém pode sentar em seus sets de filmagens durante o trabalho. A atriz fez essa e outras revelações durante conversa com o ator Hugh Jackman para a seção Actors on Actors, da revista Variety.

Anne e Hugh conversavam sobre a política do diretor de não permitir celulares nos sets, mas a atriz relembrou também que ele 'bania o uso das cadeiras':

"Chris também não permite cadeiras. Eu trabalhei com ele duas vezes. Ele não permite cadeiras, e a razão dele é que, se temos cadeiras, as pessoas vão sentar, e se elas sentarem, então não estão trabalhando", disse Hathaway.

"Ou seja, ele tem esses filmes incríveis em termos de alcance, ambição e técnicas. Sempre chega no fim da agenda e gastando menos do que o orçamento. Acho que tem alguma coisa aí em relação as cadeiras", acrescentou Hathaway.

Anne Hathaway trabalhou com Nolan em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Origem. Jackman trabalhou com Nolan em O Grande Truque.

Hugh Jackman também falou durante a conversa sobre interpretar o Wolverine.

"Eu fiz nove filmes, porém alguns eram apenas pequenos papéis especiais", disse.

"Realmente, sete filmes. Aprendi muito nos últimos anos. Me sinto abençoado por ter sido parte disso, e eu fiz um personagem amado por muita gente. Eu vou me comprometer a isso todos os dias, ok? Vou dar 110%", comenta.

"A última cena de Logan, por exemplo, onde meu personagem está morrendo, acho que uma das mais lindas frases do personagem foi dita: 'Ah, então esse é o sentimento'", acrescentou Jackman.

Em outra parte da entrevista Hugh Jackman confessou que se acha um cara 'entediante'. O ator de O Rei do Show acha que sua esposa, Deborra-Lee Furness é uma companheira 'ótima' para ele, porque ela sempre o diverte quando as coisas ficam sérias demais.

Em conversa para a série Actors on Actors, da revista Variety, em que foi entrevistado pela colega Anne Hathaway, Jackman confessou que sabe que é mais sério do que deveria ser.

Ele disse: "Eu sou meio parecido com o meu pai. As coisas ficam bem sérias: isso é o que precisamos fazer. Eu posso ser bem sério e um pouco entediante. Atualmente, Deb tem dito isso para mim. Ela fala: 'Oi, oi? Vamos lá, vamos nos divertir'. Ela é ótima para mim", reconhece.

Anne, que trabalhou com ele em Os Miseráveis, concorda que Hugh encontrou a parceira perfeita para lidar com seu lado sério de ser.

"O que aprendi sobre você em Os Miseráveis é que você é charmoso e imperturbável, mas também sério demais.", confessa.

"Eu acho que alguém como a Deb é perfeita para você, porque acho que vocês se completam", justifica, mas acrescentando que não considera o amigo uma pessoa entediante: "Nunca te achei chato", afirma.

Kit Harington pode atuar com Anne Hathaway na Broadway