Anne Hathaway não gosta de ser chamada pelo primeiro nome

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A estrela Anne Hathaway participou do talk show comandado por Jimmy Fallon nesta semana e comentou a respeito de um detalhe bem particular de sua parte: ela não gosta de ser chamada pelo seu primeiro nome. Mas o motivo revelado por ela vem de muito tempo atrás.

Anne Hathaway diz que ser mãe é um aprendizado

“A única pessoa que me chama de Anne é a minha mãe e ela só faz isso quando está muito brava comigo, mas muito brava mesmo”, contou a atriz. “Então toda vez que saio por aí e alguém me chama acho que vou levar uma bronca. Alguém grita ‘Anne!’ e eu me pergunto ‘o que foi que eu fiz?’”, disse, divertida.

Aos 38 anos, a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2013, também explicou que seus colegas de trabalho respeitam seu pedido para evitar o primeiro nome dela no mesmo ambiente em que estão.

“As pessoas são adoráveis, elas não querem parecer presunçosas, então dão um jeito de se virar nos sets, porque ninguém se sente confortável me chamando de Anne”, relatou. “É que apenas não funciona para mim. Eu sou a Annie. As pessoas também me chamam de Miss H ou Hath, me chame de qualquer coisa menos Anne."

Nesta quinta-feira (14), Anne – sem ironia com a notícia, hein! – estreou o filme Locked Down na plataforma HBO Max (ainda indisponível no Brasil).

Anne Hathaway revela nome do filho 11 meses após nascimento

Escrito por Steven Knight (criador da série Peaky Blinders) e dirigido por Doug Liman, o longa transformou a pandemia e a quarentena em uma comédia romântica com a famosa vivendo Linda e Chiwetel Ejiofor sendo o seu par romântico, Paxton. O elenco também conta com Ben Stiller, Stephen Merchant, Lucy Boynton e Mindy Kaling.

Exclusivo! Confira os bastidores de Convenção das Bruxas

---