Anne Hathaway revela nome do filho 11 meses após nascimento

Por - 27/10/20

Reprodução/Instagram

Anne Hathaway revelou o nome do seu segundo filho depois de aproximadamente 11 meses desde o seu nascimento. Em entrevista realizada no episódio de segunda-feira do programa Live With Kelly and Ryan, atriz falou de como o seu bebê dominou a sua atuação em seu novo filme, The Witches, Convenção das Bruxas em português, uma vez que ela já estava grávida durante as filmagens

“Agora eu tenho um lindo menino de quase 11 meses, mas eu estava grávida quando eu fiz The Witches então, tecnicamente, ele está por dentro de toda a performance”, brincou.

Anne Hathaway deve estrear filme sobre a pandemia

A atriz, de 37 anos, manteve a segunda gravidez de maneira discreta e nem chegou a anunciar oficialmente o nascimento da criança. No entanto, durante o bate papo, ao comentar sobre a felicidade de notar o amor de seu outro filho, Jonathan Rosebanks, de quatro anos, pelo irmão mais novo, Hathaway acabou revelando que o nome do seu bebê é Jack.

 “Agora Jack é grande o bastante para lidar com situações e isso trouxe um novo elemento para o relacionamento deles. Isso é muito fofo”, compartilhou Anne. 

Anne Hathaway anunciou via Instagram em julho de 2019 que ela e Shulman, 39, estava esperando o segundo filho juntos.

Anne Hathaway faz revelações excêntricas sobre Christopher Nolan

---