Antes de transplante de útero, Jessica Alves abusa de looks justos e reveladores

Por - 23/08/21

Jessica Alves com dois looksGrosby Group

Conforme OFuxico já noticiou, Jessica Alves, que já foi conhecida como Ken Humano, já está no Brasil para fazer a cirurgia de transplante de útero. Caso tenha sucesso nos testes e exames que fará antes da operação, Jessica será a primeira mulher trans a fazer a cirurgia no mundo.

De acordo com o jornal Daily Mail, a identidade do médico é mantida em sigilo e Jessica afirmou que não fará a cirurgia até que seja algo 100% seguro para sua saúde. Atualmente, nunca houve oficialmente um transplante de útero realizado com sucesso em uma mulher transexual, mas Jéssica afirmou que várias mulheres foram submetidas à operação em segredo no Brasil.

Jessica tinha o sonho de engravidar “pelo meio naturais, com sexo” depois da cirurgia, mas isso não será possível, pois o útero não estará ligado às trompas de Falópio.

Jessica Alves na cama
Grosby Group

“Há alguns médicos muito bons aqui que, com sorte, poderiam fazer isso. A cirurgia é factível, da mesma forma que a cirurgia é feita em uma mulher biológica. Para uma mulher transgênero, é exatamente a mesma coisa. Para engravidar, preciso fazer um tratamento de fertilização in vitro após a cirurgia”, revelou.

Para realizar o sonho de ter um útero, Jessica Alves deve desembolsar cerca de 30 mil euros, algo em torno de R$ 220 mil.

“Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se podia fazer a cirurgia, eu poderia ter feito por lá (na Turquia), mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está”.

Enquanto não passa pelo procedimento, Jéssica segue chamando atenção por seus looks sensuais e justinhos!

Jessica Alves de vestidos justos
Grosby Group

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.