Notícias às 18:20

Antes de transplante de útero, Jessica Alves abusa de looks justos e reveladores

Jessica Alves com dois looks
Grosby Group

Conforme OFuxico já noticiou, Jessica Alves, que já foi conhecida como Ken Humano, já está no Brasil para fazer a cirurgia de transplante de útero. Caso tenha sucesso nos testes e exames que fará antes da operação, Jessica será a primeira mulher trans a fazer a cirurgia no mundo.

De acordo com o jornal Daily Mail, a identidade do médico é mantida em sigilo e Jessica afirmou que não fará a cirurgia até que seja algo 100% seguro para sua saúde. Atualmente, nunca houve oficialmente um transplante de útero realizado com sucesso em uma mulher transexual, mas Jéssica afirmou que várias mulheres foram submetidas à operação em segredo no Brasil.

Jessica tinha o sonho de engravidar “pelo meio naturais, com sexo” depois da cirurgia, mas isso não será possível, pois o útero não estará ligado às trompas de Falópio.

Grosby Group

“Há alguns médicos muito bons aqui que, com sorte, poderiam fazer isso. A cirurgia é factível, da mesma forma que a cirurgia é feita em uma mulher biológica. Para uma mulher transgênero, é exatamente a mesma coisa. Para engravidar, preciso fazer um tratamento de fertilização in vitro após a cirurgia”, revelou.

Para realizar o sonho de ter um útero, Jessica Alves deve desembolsar cerca de 30 mil euros, algo em torno de R$ 220 mil.

“Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se podia fazer a cirurgia, eu poderia ter feito por lá (na Turquia), mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está”.

Enquanto não passa pelo procedimento, Jéssica segue chamando atenção por seus looks sensuais e justinhos!

Grosby Group

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”