Antes e Depois: A carreira dos personagens de Malhação 2005

Por - 27/05/18

Divulgação/TvGlobo

Durante seus 23 anos de transmissão, a novela Malhação é conhecida não só pelo sucesso, mas também por revelar grandes talentos. A série foi o impulso para muitos profissionais ingressarem de vez em carreiras no meio artístico. Inspirada no livro Confissões de Adolescente, a missão da trama é falar sobre questões delicadas pertinentes ao universo jovem, como o relacionamento com os pais e os amigos, as dúvidas em relação ao futuro profissional, crenças e o início da vida sexual.

Malhação 2005 foi a edição com maior audiência

O elenco de 2005 da novela é conhecido devido ao sucesso e repercussão que teve. Com uma meta estipulada de 25 pontos de audiência, a série teve sua maior média com 32 pontos.  

Dentre os participantes da temporada, muitos deles seguiram carreira e até hoje estão fazendo sucesso em suas respectivas áreas. Entre eles estão:

1 – Sérgio Hondjakoff – Cabeção

Um dos personagens mais marcantes da novela, começou sua carreira super cedo, aos quatro anos. Logo depois do sucesso em Malhação, o ator ainda atuou em grandes programas e novelas da Rede Globo, além de filmes onde teve participação especial. Após uma pausa com a televisão, Cabeção foi para os Estados Unidos onde trabalhou como caixa de um restaurante. Ao voltar para o Brasil, para o aniversário da mãe, teve a proposta para realizar uma participação em Ouro Branco, série da Fox. Ultimamente surpreendeu os fãs ao aparecer com um físico bem diferente do que estamos acostumados. Ele ficou bem musculoso.

Sérgio ficou conhecido após encenar Cabeção

2 – Marjorie Estiano – Natasha

Conhecida atualmente como cantora, Marjorie participou de Malhação de 2004 até 2005 com sua personagem Nastasha, conhecida por ser a vilã da temporada. Após a passagem pela série, ela ainda teve participações em novelas e no cinema como atriz. Atualmente segue em sua carreira de cantora, a qual enfatizou desde sua primeira aparição na televisão. Com três discos e um DVD na música, ela chegou a conquistar certificações platina e ouro. Como atriz, Marjorie teve participação no filme Todo Clichê do Amor, lançado em 2018 e participa da série Sob Pressão.

Marjorie Estiano seguiu carreira musical

3 – Fernanda Vasconcellos – Betina

A atriz deslanchou ao participar da série em 2005. Indicada e vencedora de diversos prêmios referentes as suas atuações na televisão, cinema e teatro. Fernanda segue como atriz e faz participações em grandes séries, filmes e novelas. Entre as mais atuais estão a série 3% e os filmes Rarefeito (2018) e Volume Morto que tem estreia prevista para 2019.

Fernanda seguiu como atriz e atua até os dias de hoje

4 – Daniele Suzuki – Myiuki

Conhecida pela jovialidade, a atriz começou em 2002 na televisão, Daniele teve grandes participações em seriados, programas e novelas renomadas da Rede Globo e foi vencedora de três prêmios que foi indicada. Hoje aos 40 anos, apresentadora é mãe de Kauai, filho de seu primeiro casamento com o empresário Fábio Novaes. Com participações no The Voice Brasil, Vai Que Cola e Malhação, atualmente, Suzuki aparece esporadicamente na televisão.  

Suzuki impressiona fãs pela jovialidade

5 – Ícaro Silva – Rafa

Começou no cenário artístico ao lançar um livro aos oito anos de idade. Após o lançamento recebeu convite para entrevistas em algumas emissoras. Assim começou sua carreira de ator. Ícaro passou por grandes emissoras como Band, Record TV e SBT até chegar na Rede Globo, em malhação. Com uma imensa bagagem de prêmios, frutos de suas participações nos filmes, novelas e teatro, o ator ainda tem lançamentos na literatura e participações na internet.

Atualmente participa do musical Romeu e Julieta, no teatro, gravações para o cinema dos filmes Se a Vida Começasse Agora e Legalize Já! O maior destaque do também apresentador foi sua participação e suas encenações no Domingão do Faustão.

Ícaro Silva começou como escritor aos oito anos

6 – Juliana Didone – Letícia

Antes de estrear em Malhação em 2004, a atriz já havia feito algumas participações na TV. Após sua participação teve grandes momentos e conquistas na sua carreira. Atualmente ,a atriz tem contrato com a Record TV, onde realizou a novela Os Dez Mandamentos e Bela Ventura. Juliana também passou por encenações tanto no cinema, quanto no teatro.

Esse ano, ela deu à luz sua primeira filha. A família é formada por Juliana, Flavio Rossi e a pequena Liz.

Uma das mamães do ano, Juliana Didone fez sucesso em 2005

7 – Felipe Titto – Marley

O ator deu início a sua fama após participar da edição de 2005, de Malhação. Atualmente encenou Odair na última novela das 21h na Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso e levou as fãs à loucura com sua participação, como o galã bonitão da novela. Além das novelas e filmes, que renderam alguns prêmios para Felipe, ele atuou como apresentador durante a carreira na MTV.  

Felipe Tito atuou como galã na última novela das 21h na Globo

---

Tags: