Notícias às 08:10

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Foto: Reprodução/ Instagram @nickiminaj

O glamour do MET Gala 2021, realizado na segunda-feira, 13 de setembro, foi total, mas alguns nomes que costumam causar naquele tapete vermelho de Nova Iorque, fizeram falta. A rapper Nicki Minaj é um exemplo. A artista recusou o convite. Após alguns fãs questionarem se iria comparecer no evento, ela decidiu falar sobre o assunto. A cantora de 38 anos deu à luz seu primeiro filho com Kenneth Petty em setembro do ano passado e tem se dedicado bastante ao primeiro ano da maternidade.

“Eu tenho um bebê e nenhuma babá por causa do Covid. Eu não estou brava com isso. Não vou arriscar a minha saúde para ser vista. Tenho que ter responsabilidade”, disse.

Depois, em seu perfil no Twitter, Nicki contou que testou positivo para a Covid-19.

“Eu estava me preparando para o VMA’s, gravei um vídeo e adivinhem quem está com Covid? Vocês sabem o que é não poder beijar a abraçar seu pequeno bebê?”, escreveu.

Contudo, ao responder os pedidos para que tome a vacina contra a doença, Nicki deixou aflorar sua desinformação sobre o assunto.

Veja +: Nicki Minaj posa com Rihanna e clique bate recorde de curtidas


“O Drake acabou de me contar que ficou com Covid (mesmo) vacinado, portanto, acalmem-se”, continuou.

Alguns seguidores explicaram o que já tem sido reforçado constantemente: nenhuma vacina tem 100% de eficácia para evitar o contágio do coronavírus, mas protege as pessoas, tornando a doença em muitos casos mais branda. Mesmo assim, Nicki Minaj disse que ainda “não há provas”.

FÃS NÃO PERDOARAM O NEGACIONISMO DE NICKI

Nicki Minaj também ia se apresentar no MTV VMA 2021, que aconteceu no último domingo, 12 de setembro, mas ela acabou cancelando o show. Em um novo post, ela criticou o evento por exigir que os presentes estejam vacinados contra a Covid-19: “Eles querem que você se vacine para ir ao MET. Se eu me vacinar, não será pelo MET. Será quando eu sentir que pesquisei o suficiente (sobre o assunto). Estou fazendo isso agora. Enquanto isso, meus queridos, fiquem seguros. Usem as máscaras com dois elásticos que prendem no seu rosto e cabeça. Não aquela solta”, postou a artista.

Veja +: Confira curiosidades sobre a rapper Nicki Minaj

Além de exigir que seus convidados estejam vacinados, o MET Gala 2021 também orienta que todos estejam usando máscaras. Alguns fãs da rapper, incluindo brasileiros, responderam ao post com críticas e ironias à posição da rapper.

Veja algumas reações:

VIDA DE NICKI MINAL VAI VIRAR DOCUMENTÁRIO

Nicki Minaj confirmou que esteve gravando seu próprio documentário, e a rapper, que recentemente estreou como mãe, revelou que a nova série sobre sua vida vai ao ar pela nova plataforma HBO Max. 

Através de um vídeo postado no Twitter a cantora comentou aos seus fãs: “E aí, pessoal? Aqui é Onika Tanya Maraj. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês que meu documentário está chegando à HBO MAX. Isso vai dar a vocês uma visão crua e sem filtros da minha vida pessoal e da minha jornada profissional. Mal posso esperar para compartilhar isso com vocês… os vejo em breve.” 

Recentemente em uma entrevista a rapper afirmou que sua carreira tem sido como ‘a história da Cinderela’: “Se eu tivesse que descrever [os últimos dez anos], eu diria ‘abençoada’. Abençoada e altamente favorecida, porque as coisas que aconteceram comigo foram uma vez na vida. Eu sinto que foi como uma história da Cinderela. Ser arrancada de Southside, na Jamaica pelo príncipe Lil Wayne e levada embora numa abóbora mágica… Ainda estou na abóbora mágica! Devo dizer que tem sido mágico. Tem sido difícil. Tem sido emocional. Eu tive que lidar com muita coisa, negativa e positiva. Mas eu sei que existem tantas garotas que matariam para ter o que eu vivi, então eu tenho que aceitar o bom e o ruim e ser grata.”

Anitta fez questão de prestigiar a amiga!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Look de Kim Kardashian no MET Gala causa e vira piada

Gracyanne Barbosa posa nua e pede respeito

Cuspe liberado e tretas à vista: o que esperar de ‘A Fazenda 13’?

Atriz de ‘Doctor Who’ é encontrada após quatro dias desaparecida

Queremos! Evaristo Costa diz que toparia o ‘BBB22’ como participante ou apresentador