Antonela Avellaneda revela qual é sua lingerie ideal

Por - 02/11/21 - Última Atualização: 31 outubro 2021

Ensaio Antonela AvellanedaDivulgação/Andrea Schaefer

Antonela Avellaneda posou para ensaio de tirar o fôlego para a revista digital Diamond Brazil. Na entrevista para a publicação, ela revela que tem fetiche por pés e ainda conta que considera a boca algo irresistível em um homem ou mulher. Antonela, que está solteira, ainda diz que, para conquistá-la, um homem precisa ser engraçado, educado e fazê-la rir.

Ela ainda contou como reage diante de cantadas: “Dou risada e não respondo!”

Ao ser questionada sobre qual é sua lingerie ideal, ela contou: . “Lingerie neon. Adoro lingerie que deixa louco o meu parceiro. A lingerie Neon mata!”

ANTONELA DEU O QUE FALAR NO ILHA RECORD

Recentemente, Antonela virou assunto por conta da aproximação com Pyong Lee nas gravações do programa “Ilha Record”, da Record TV. As cenas dos dois na cama geraram tanta polêmica e acabaram culminando no fim do casamento do ilusionista com Sammy Lee.

Porém, meses depois de todo burburinho, Antonela contou, em papo com Hugo Gloss, que tudo foi combinado e usado como estratégia de jogo.

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’”, afirmou ela, antes de detalhar que já havia conversado com Pyong.

“Nós combinamos a estratégia, cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os R$ 500 mil. Eu entrei para jogar e joguei!”, explicou.

Porém, a estratégia de Antonela não deu muito certo e até seu casamento acabou terminando após o programa. Em agosto, ela usou as redes sociais para falar que estava solteira.

As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos que foi só um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas, disse em um stories no Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Michelle Bolsonaro surge de Mulher-Maravilha e Bolsonaro como Super-Homem
Bruna Marquezine surpreende ao aparecer só de lingerie na web
Jojo Todynho posa de ‘diabona gostosa’ em noite de Halloween
Alexandre Garcia é o mais novo contratado da Jovem Pan
Ator Octavio Ocanã, de ‘Te Dou a Vida’, é assassinado aos 22 anos

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.