Antônia Fontenelle ‘manda papo reto’ para Lívia Andrade

Por - 07/06/18

Divulgação/RedeTV!

Antônia Fontenelle foi a convidada especial do SuperPop, famoso programa da RedeTV!, da noite da última quarta-feira (6). Durante a entrevista para Luciana Gimenez, entre outras coisas, a loira comentou sobre o andamento do processo pelo direito à herança de seu ex-marido, Marcos Paulo, que morreu em 2012, de embolia pulmonar.

“Durante esses seis anos, eu fui em todos os lugares, falei o que pude. Recebo ao menos dez e-mails por dia de pessoas que passam o mesmo que eu e o Judiciário não pode deixar que mulheres passem por isso, é vergonhoso. Não estou brigando por dinheiro. Se fui reconhecida como esposa, tenho direito ao que foi construído em sete anos. Não tem ser no planeta Terra que me tire o título de esposa desse homem”, chegou a desabafar ela.

Na ocasião, Antônia ainda “mandou papo reto” para Lívia Andrade, com quem já havia trocado, recentemente, algumas farpas.

“Lívia meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada. Uma mulher linda como você, deve ser difícil nunca ter casado, ter tido um relacionamento com um homem que te assumisse, nunca ter sido mãe. É outra ótica da vida. (…) Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia… Mulher agredindo mulher… Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você, que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada. Sabe o que você faz aí dentro do SBT com outras pessoas”, declarou Antônia Fontenelle, para Luciana Gimenez.

Na ocasião, o SuperPop também conquistou ótimos índices de audiência, registrando 3,5 pontos de média, picos de 4,6 e share de 5,8%.

---

Tags: ,,