Notícias às 10:39

Antonia Fontenelle perde perfil no Instagram

Reprodução/Instagram

A conta do Instagram da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle foi tirada do ar na tarde de quarta-feira (11). Horas antes, ela havia feito uma live com Marcelo Ribeiro, ator que contracenou com Xuxa em Amor Estranho Amor. Por conta disso, internautas especularam que teria sido interferência de Xuxa. Antonia descartou a possibilidade e disse que a eterna rainha dos baixinhos até enviou uma mensagem carinhosa para ela, elogiando a maneira como a transmissão ao vivo foi conduzida.

"Muita gente me dizendo que tem certeza que foi a Xuxa que mandou derrubar meu Instagram. Vocês são da teoria da conspiração. Pelo amor de Deus. Eu fiz uma live ontem no YouTube. A Xuxa não tem nada a ver com meu Instagram. Foi uma entrevista boa. Vocês estavam esperando sangue. Estavam querendo que o cara falasse mal dela, que eu falasse mal dela e que a gente acabasse com a vida da Xuxa", reclamou em seu cabal no YouTube, Na Lata.

Delegacia aguarda Antônia Fontenelle para depor sobre acusação de xenofobia

"E vocês não viram isso. Tanto é que ficaram desapontados porque o que vocês querem ver é o circo pegar fogo. Eu sou atriz e produtora não é de hoje. Eu sei que nos anos 1970, 1980 e início de 1990, a pornochanchada não tinha essa conotação que tem hoje. É um filme mau gosto? Sim. Aposto que se ela pudesse escolher hoje, ela não faria. O Marcelo também falou a mesma coisa", disse.

"No final das contas, a Xuxa me mandou uma mensagem fofa me agradecendo por ter entrevistado o Marcelo. Me agradecendo pela forma como conduzi. Então, não tem nada a ver com a Xuxa. Parem de ficar criando coisas", finalizou.

A conta de Fontenelle tinha mais de 3 milhões de seguidores, antes de sair do ar. A apresentadora de 47 anos disse ter suspeitas de quem foi o responsável pelo infortúnio.

"Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta".

Antonia Fontenelle sobre estar fora da TV: ‘É preciso fingir demência’

Nova conta

Enquanto luta para recuperar seu perfil pessoal, @ladyfontenelle, Antonia está usando a conta de seu programa Na Lata (@nalatacomantonia).

“O insta derrubou minha conta pessoal. Até eles explicarem o motivo, e devolverem o perfil, estarei usando a conta do canal”, avisou.

Antonia Fontenelle comemora aniversário da neta em casa
Antonia Fontenelle contesta ação da polícia com Nego do Borel

Notícias Relacionadas