Antonia Fontenelle rebate seguidor que a chamou de amargurada

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle não é de engolir sapo! A comandante do programa Na Lata foi curta e direta, ao ser questionada por um internauta na tarde de segunda-feira (18).

“Por que você é tão amargurada?”, indagou o seguidor.

Logo na sequência, a loira rebateu.

“E você, me segue por quê? Porque me acha amargurada? Hahahahaha”, respondeu ela.

Xi…

Antonia Fontenelle rebate seguidor na web

Título de influenciadora

Antonia Fontenelle não fica com nenhum assunto entalado na garganta! A loira fala tudo o que pensa, pois é uma pessoa de personalidade forte, cheia de autenticidade.

No sábado (16), a apresentadora do bem sucedido Na Lata, programa de entrevistas exibido em seu canal de YouTube, compartilhou um vídeo de uma chamada do Domingo Espetacular, da Record TV.

O conteúdo tratava-se de uma reportagem sobre as denúncias de agressão física e psicológica sofrida por Pétala Barreiros, de seu ex-marido Marcos Araújo, e uma suposta traição dele com Lívia Andrade.

Contudo, o que desagradou à jornalista foi ter sido chamada de influenciadora pela narração da repórter, que exibiu um trecho da entrevista da ex-mulher de Marcos Paulo com a suposta vítima.

“Alguém avisa a repórter que narrou a matéria que eu sou tudo menos influenciadora, no caso atriz, jornalista, apresentadora…”, iniciou ela, no Instagram.

Por fim, a famosa mandou um papo reto.

“Influencer jamais, não por nada, só mesmo porque eu não influencio ninguém”, concluiu ela.

Antonia Fontenelle sai em defesa de Henri Castelli e irrita influenciadores

---

Tags: