Notícias às 09:30

Antonia Fontenelle sugere que Bolsonaro expulse Anitta do País

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle se enfureceu e reagiu após ver Anitta criticando o governo brasileiro a respeito da falta de vacinas contra a Covid-19 no Brasil. A funkeira, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, já tomou duas doses contra a doença.

Em seu canal nas redes sociais, Fontenelle afirmou:  “Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lord, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO!”.

Quando foi vacinada nos Estados Unidos, Anitta disse: “Dá uma tristeza e uma alegria ao mesmo tempo pela situação que o Brasil passa, já que nos Estados Unidos está tudo reabrindo, baladas voltando. Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço aqui está, mas não estou morando aqui, é que por conta da pandemia, estou preferindo ficar aqui, fazer as reuniões, trabalhar, mas assim que abrirem os aeroportos, eu vou ficar como sempre foi indo e voltando”.

Anitta, que recentemente não foge de posicionamentos políticos, criticou as escolhas do governo Bolsonaro e elogiou a mudança de presidente nos Estados Unidos.

“A gente olha para o Brasil e vê que nosso presidente fez escolhas muito ruins. Aqui também, estava ruim, mas mudou o presidente e tudo começou a melhorar, então espero que isso mude logo para o Brasil também”, afirmou.